Vaga de Atendimento Receptivo
A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de atendimento ao cliente. Se você é apaixonado pelo setor e tem habilidades excepcionais no atendimento, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades
* Prestar atendimento especializado por voz e chat para clientes garantindo a satisfação do atendimento.
* Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividades.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.
* Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes.
* Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais.
* Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.
Benefícios
* Salário.
* Vale transporte.
* Vale Refeição.
* Convênio Médico e Odontológico.
* Seguro de Vida.
* Auxílio Creche para crianças até 24 meses.
* Descontos com instituições de ensino.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Treinamento e desenvolvimento contínuos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau).