Desenvolvedor de Negócios
O nosso ambiente é composto por pessoas engajadas e apaixonadas por ajudar.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, buscando ser um hub integrado de saúde, oferecendo produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
* **Responsabilidades:**
* Cumprimentar os clientes com cortesia e presteza, ajudando a esclarecer dúvidas, fornecendo informações sobre produtos e suas características.
* Dispensar medicamentos prescritos com precisão, seguindo regulamentos e procedimentos da farmácia, e garantir que os pacientes recebam as orientações adequadas sobre o uso de medicamentos.
* Realizar vendas de produtos de venda livre e registrar as transações com precisão, processar pagamentos em dinheiro, cartão de crédito ou outros métodos de pagamento aceitos pela farmácia.
* Verificar regularmente o estoque de medicamentos e produtos, repor itens conforme necessário, garantir que os produtos estejam dentro do prazo de validade, e manter registros precisos de estoque.
* Mantenha-se atualizado sobre os produtos disponíveis na farmácia, incluindo suas características, benefícios e possíveis interações medicamentosas.
* Atender chamadas telefônicas de forma profissional, responder perguntas dos clientes e organizar a área de atendimento ao cliente e as prateleiras.
* **Habilidades e Qualificações Desejáveis:**
* Ensino médio completo;
* Conhecimento em Informática Básica;
* Desejável experiência como operador de caixa e atendimento ao cliente.
* Disponibilidade de trabalhar em escala 6x1.
Benefícios
* Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);
* Vale-transporte;
* Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;
* Plano Odontológico por adesão;
* Seguro de vida e Assistência Funeral;
* Plataforma de terapia online;
* Programa de Gestantes;
* Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;
* Universidade Corporativa com cursos e treinamentos;
* Desconto Ouro nas Farmácias;
* Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento.