Somos a Lactalis Brasil! Fazemos parte do Grupo Lactalis, empresa líder mundial no setor de laticínios, presente em mais de 100 países. O leite está em nossa essência — e é ele que nos conecta às grandes marcas que fazem parte da vida dos brasileiros, como Président, Parmalat, Galbani, Itambé, Batavo, Chamyto, Chambinho, Chandelle, entre outras. Do campo à mesa, cada etapa é conduzida com dedicação, orgulho e amor pelo que fazemos, porque sabemos que nossos produtos carregam a confiança de milhões de famílias. Acreditamos que o nosso jeito de ser é o que faz a diferença todos os dias. Por meio da Ambição, do Engajamento e da Simplicidade dos nossos 13 mil colaboradores, transformamos desafios em oportunidades e buscamos a excelência em cada fase do processo produtivo. É isso que nos une e nos impulsiona a seguir em frente, sempre com orgulho do que construímos juntos. Se você também quer fazer parte dessa jornada e ajudar a nutrir o futuro com a gente, candidate-se! Estamos em busca de uma pessoa para ocupar a posição de Analista de Customer Service Jr em São Paulo - SP. As principais responsabilidades são: Realizar o atendimento e tratativa da Carteira de clientes e pedidos; Acompanhar e desenvolver o Nível de Serviço dos clientes; Ser responsável pelas estratégias de atendimento junto ao time comercial e abastecimento do cliente; Desenvolver melhoria continua para o atendimento dos seus clientes; Realizar os agendamentos de entrega; Conduzir reuniões semanais de colaboração com clientes; Realizar a gestão de Carteira do Cliente Grupo Pereira (Fort Atacadista e Comper); Analisar e apoiar no Plano de Ação para correção de Nível de Serviço e Ruptura; Construir de KPIs - indicadores de nível de serviço e ruptura; Pré-requisitos/Perfil: Superior completo; Conhecimento em Excel - Nível Intermediário; Conhecimento em SAP será considerado um diferencial; Experiência em Customer Service; Relacionamento com o cliente /Customer Service, tratativa de nível de serviço, ruptura, gestão dos pedidos. Conhecimento em programas colaborativos junto ao cliente