Desenvolvedor de Comércio Interno
Aqui você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desafiadora.
O seu principal objetivo será apoiar na atualização de relatórios e indicadores da área de vendas, garantindo que todos os dados estejam actualizados e precisos.
Além disso, você também auxiliará no envio do Relatório de Vendas Mensal por território para os Executivos de Vendas e Gerentes, além de acompanhar o preenchimento da agenda semanal da equipe de vendas no CRM e reportar ao seu Coordenador eventuais divergências.
Uma outra responsabilidade importante é apoiar na compra de passagens aéreas e reservas de hospedagem da equipe de vendas, conferir os relatórios de despesas de viagens da equipe de vendas, garantindo conformidade com as políticas da empresa, e encaminhar ao setor financeiro para pagamento.
Você ainda auxiliará na elaboração e envio das propostas comerciais e estimativas, tornando-se um verdadeiro agente de mudança em nossa empresa.
Habilidades necessárias:
* Conhecimento em CRM (Pipedrive ou equivalentes) para acompanhamento de agendas e atividades comerciais;
* Microsoft Excel;
* Noções de análise de dados e indicadores de vendas;
* Boa redação e capacidade de elaborar documentos e relatórios de apoio à gestão;
* Conhecimento em ERP (Cigam ou similares) para extração e análise de relatórios;
Benefícios:
* Nível hierárquico: Assistente;
* Jornada: Período Integral;
* Local de trabalho: Porto Alegre, RS;
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT;
Torne-se um elemento-chave da nossa equipe!