**ATIVIDADES**:
Confirmar diariamente, pela manhã, se a recepção está limpa e organizada, garantindo um ambiente acolhedor para clientes e colaboradores;
Recepcionar clientes, orientando-os sobre procedimentos e serviços;
Inserir informações de consultas no sistema e garantir que todas as consultas sejam registradas corretamente;
Coordenar o agendamento de cirurgias, atuando como ponto de contato entre o hospital, equipe médica e pacientes;
Gerenciar o calendário de cirurgias, assegurando que todos os detalhes logísticos e de pessoal estejam organizados;
Utilizar o CRM para acompanhar as interações com clientes, verificando o sistema e atualizando informações quando necessário;
Preparar café e realizar a organização do espaço de trabalho, contribuindo para um ambiente confortável e funcional.
**Requisitos**:
Formação superior completo ou em Secretariado Executivo, Administração ou áreas correlatas;
Experiência com atendimento e rotinas administrativas.
CONTRATAÇÃO E BENEFÍCIOS
Contrato CLT;
Vale alimentação
Vale transporte
Comissão por agendamento
HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHO
De segunda a quinta das das 08h ás 18h e sexta as 08h ás 17h - 1 hora de intervalo.
Centro - Florianópolis, 100% presencial.