O que você precisa para participar do processo seletivo?
* Formação: Ensino médio completo; Desejável Ensino superior na área de Administração;
* Tempo de Experiência na função: mínimo dois anos ;
* Conhecimentos específicos: gestão de loja e vendas;
* Ferramentas: Pacote office intermediário.
Quais serão suas responsabilidades?
* Atendimento ao cliente em situações emergenciais: devoluções, reclamações, pedidos especiais;
* Controle de estoque, acompanhamento do inventário, análise de compras para reposição de mercadorias;
* Suporte a abertura e fechamento de caixa;
* Elaboração de relatório de vendas e gestão de resultados;
* Liderança de pessoas: gestão de desempenho, elaboração de quadro de férias e folgas, desenvolvimento de pessoas;
* Recrutamento da equipe: triagens, entrevistas e desligamentos;
* Manter-se atualizado e comunicar os objetivos do negócio com a equipe;
* Manter a organização e limpeza do espaço físico: ponto de venda e exposição de produtos;
* Realização de reuniões gerenciais semanalmente;
* Conhecer o público alvo do ponto de venda com o objetivo de adequar o formato de atendimento;