Título: Customer Success (Relacionamento com o cliente) Quantidade de vagas : 01 Local de trabalho: Ipatinga/MG Remuneração inicial: R$ 1.800,00 Setor: Administrativo Modalidade de contratação: CLT Sobre a empresa: Somos uma escola de vida, carreira e negócios, que transforma pessoas e as impulsiona a sair de onde estão para chegar aonde desejam, com ferramentas, conteúdos e tecnologia de ponta. Sobre a vaga: O profissional será responsável por atender o cliente após a venda, garantindo a melhor experiência por meio do atendimento e realização dos serviços contratados, realizar reuniões e pesquisas de satisfação dos clientes, elaborar cronograma dos treinamentos junto com o aluno, passar todas as informações necessárias e dar o suporte em toda jornada do cliente, promover a fidelização, garantindo que os clientes estejam satisfeitos e alcancem o sucesso continuamente, dentre outras atividades relacionadas à função. Competências e requisitos técnicos: Residir em Ipatinga/MG; Experiência em atendimento ao cliente será um diferencial. Competências comportamentais: Comunicativo(a); Organizado(a); Flexível a inovações; Proativo(a); Persistente; Ser criativo(a). Jornada de trabalho: 08h12 às 18h00 (2 a 6 feira) Excepcionalmente aos sábados, em dias de aulas. Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação; Plano de saúde; Plano odontológico; Bonificação por meta. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Customer Service Empresa: PLUG TALENTOS Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)