POR VOCÊQue acredita no poder das oportunidades para transformar vidas.PELA INDÚSTRIAQue busca ser mais competitiva para impulsionar negócios.PELO ESPÍRITO SANTOQue acredita no desenvolvimento como caminho para um futuro melhor.Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo - Esse é o propósito que nos move todos os dias!Na FINDES, acreditamos que grandes transformações começam com pessoas. É por isso que trabalhamos de forma integrada com o SESI, Senai, IEL, Observatório da Indústria e CINDES para fortalecer a indústria capixaba, oferecendo soluções inovadoras, serviços de excelência e impacto positivo na vida de milhares de pessoas.Somos mais do que um sistema — somos um movimento por desenvolvimento, inovação e oportunidades reais. E temos orgulho em ser reconhecidos como uma das melhores organizações para se trabalhar no Espírito Santo.Aqui, você encontra um ambiente colaborativo, desafiador e inspirador, com oportunidades de crescimento. Valorizamos o protagonismo, a diversidade, o aprendizado contínuo e o compromisso com a transformação.Conheça nossas oportunidades de carreira e descubra como você pode crescer com a gente.Requisitos mínimos para a vaga:Pós-graduação completa em Medicina do Trabalho;Registro de Qualificação de Especialista (RQE) ativo;CNH categoria B (definitiva).Responsabilidades:Suporte na implementação de ações determinadas por meio do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO);Controle de Atestados de Saúde Ocupacional (ASO), com realização de auditorias de conformidade entre o documento emitido e o PCMSO;Orientação quanto à convocação de trabalhadores para realização de rotinas ocupacionais previstas no PCMSO;Controle de afastamentos, com orientações realizadas para trabalhadores e gestores internos da empresa, como RH;Emissão de relatórios indicativos de motivos de afastamentos, com proposição de ações para a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores;Apoio no estabelecimento de palestras e ações educativas voltadas para a promoção e preservação da saúde dos trabalhadores;Apoio no desenvolvimento e implementação de campanhas e programas de qualidade de vida na empresa;Apoiar na elaboração de diretrizes e fluxos operacionais voltados para ações de saúde ocupacional na empresa;Prestar suporte técnico para assuntos de saúde ocupacional, garantindo o cumprimento dos padrões da contratante;Analisar e consolidar dados de indicadores de performance da empresa, conforme solicitado e orientado pelo SESMT;Emitir relatórios técnicos de saúde ocupacional, apoiando a tomada de decisões da empresa;Suportar a empresa contratante em reuniões internas;Atuar como facilitador de SST, executando ações técnicas alinhadas às atribuições do SESMT.
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