RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
1. Reposição de Mercadorias
- Assegurar que as prateleiras e displays estejam sempre abastecidos.
- Organizar produtos de acordo com o layout e padrões visuais da loja.
- Verificar validade e condição dos produtos, removendo itens danificados ou vencidos.
- Participar do recebimento, organização e armazenamento de novas mercadorias no estoque.
2. Operação de Caixa
- Processar transações de vendas de maneira eficiente e precisa.
- Controlar pagamentos em dinheiro, cartões de crédito/débito, e outras formas de pagamento.
- Emitir recibos, troco, e processar devoluções e trocas de produtos.
- Manter o caixa organizado e garantir a segurança dos fundos.
3. Operação de Estoque
- Recebimento e Transferência de Mercadoria
- Organização do Estoque:
- Controle de Inventário:
- Prevenção de Perdas:
- Preparação de Pedidos:
- Etiquetagem e Precificação:
- Uso de Sistemas de Gerenciamento de Estoque
4. Atendimento ao Cliente
- Fornecer informações detalhadas e recomendações sobre produtos.
- Ajudar os clientes a encontrar produtos específicos.
- Resolver dúvidas e reclamações de clientes de maneira profissional.
- Fomentar um ambiente acolhedor e uma experiência de compra positiva.
ESCOLARIDADE
2o Grau Completo
REQUISITOS ADICIONAIS
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
1. Comunicação interpessoal: Comunicar-se eficazmente com colegas, clientes e fornecedores, para construir relacionamentos sólidos e resolver conflitos de forma construtiva;
2. Empatia: Entender as necessidades e emoções de clientes para realizar um atendimento mais personalizado;
3. Trabalho em equipe: Ter a capacidade de trabalhar bem em equipe para garantir que todos possam alcançar metas comuns.
4. Adaptabilidade: A adaptabilidade permite que os profissionais se ajustem rapidamente a essas mudanças e continuem a desempenhar bem suas funções.
5. Orientação para o cliente: O foco no foco no foco do cliente, se antecipar as necessidades dos clientes e esforçar-se para fornecer um excelente atendimento, buscando superar na maioria das vezes as suas expectativas, agindo de forma proativa, resiliente, resolutiva e cordial.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimentos e habilidade para operacionalizar os processos de:
- Operação de Caixa Loja (PDV);
- Recebimento, Transferências de mercadorias;
- Armazenagem, organização de estoques de lojas de varejo;
- Prevenção de Perdas e Contagem Inventário.
- Separação de Pedidos.
- Técnicas de Atendimento
- Técnicas de Vendas
- Reposição de Mercadorias na área de Vendas
OUTROS CURSOS E CERTIFICADOS
1. Será considerado um diferencial, ter 1 ou mais cursos comprovados em:
a. Designer de Sobrancelhas.
b. Maquiagem....
c. Manicure....
d. Auxiliar de cabeleireiro....
e. Estética Corporal.
f. Cursos Tecnica de Vendas
g. Cursos Técnicas de Atendimento
h. Comportamento Consumidor
i. Direitos do Consumidor.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Venha fazer parte do Grupo Soneda, conhecido como a 'Casa da Beleza', uma rede em plena expansão com 42 lojas no Estado de SP, está contratando numa de suas unidades pertinho de você. Estamos buscando profissionais apaixonados por varejo e que amem trabalhar com pessoas. Oferecemos um ambiente onde seu desenvolvimento e crescimento profissional são priorizados. Valorizamos a experiência em redes varejistas e estamos em um promissor processo de profissionalização. Junte-se a nós e seja protagonista no mundo da beleza!
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Desconto conforme previsto em lei, Auxílio Alimentação: Vale Alimentação: 86,00/mês, Outros Benefícios: Day Off (Após experiência)
Total Pass
Desconto de dez por cento em todas as lojas Soneda
**Horário**:
SEG A SAB 11:10 AS 19:30 - DOM FOLGA