 
        
        Empresa Líder global em maquinário agrícola, construção e soluções tecnológicas, referência em inovação e sustentabilidade no agronegócio, busca profissionais talentosos e capacitados para integrar a equipe. Se você é apaixonado por inovação e deseja fazer parte de uma empresa que impacta positivamente o mundo, esta é a sua oportunidade Faça parte de uma equipe que está transformando o futuro do agronegócio
Venha fazer parte de uma equipe que transforma desafios em soluções
Responsabilidades e Atribuições:
 * Realizar venda de máquinas e implementos agrícolas, novos e usados e consórcios, através do desenvolvimento de relacionamento comercial com Produtores Rurais, analisando as suas necessidades, demonstrando características, funcionalidades, benefícios dos produtos, negociando preço, prazo de pagamento, prazo de entrega e demais condições comerciais;
 * Realizar a venda de consórcios demonstrando as vantagens do sistema e preenchendo a documentação necessária;
 * Prestar consultoria técnica para o dimensionamento de máquinas e equipamentos dos Clientes, bem como esclarecimentos de suas dúvidas para auxilia-los na satisfação de suas necessidades;
 * Elaborar o cadastramento da base de dados, coletando informações e documentos do Cliente, afim de agilizar e antecipar o processo de concessão de crédito, junto ao agente financeiro;
 * Conhecer as características, funcionalidades e benefícios dos produtos John Deere e os da Concorrência, através de treinamentos internos, pesquisa junto a Clientes, para o desenvolvimento de estratégia e argumentação de venda;
 * Efetuar o planejamento de visitas da sua região, para o aumento da eficácia na efetivação dos negócios e atendimentos;
 * Elaborar relatórios mensais de visitas realizadas, informando as ocorrências relevantes;
 * Contribuir com os processos administrativos de contratos e cobranças, reunindo documentos, colhendo assinaturas, efetuando cobranças e outros que visem a agilização dos processos;
 * Participar em conjunto com os Técnicos de Serviços, das entregas técnicas das máquinas e equipamentos vendidos, para um completo atendimento e apoio ao Cliente;
 * Realizar demonstrações dos equipamentos comercializados pela empresa, para divulgação e conhecimento dos Clientes e prospects;
Manter atualizada as informações sobre penetração de mercado, lançando em planilha específica, as informações coletadas no campo sobre o mercado local de máquinas e equipamentos;
 * Representar a empresa em eventos da região de atuação, como feiras, congressos, dia de campo, e outros, demonstrando e divulgando os produtos e prospectando Clientes;
 * Realizar contatos com Instituições Financeiras, Cooperativas e Associações de Produtores da região, afim de agilizar os processos de financiamento;
 * Planejar a disponibilidade, prazo de entrega e valor de venda do equipamento, configurando no sistema da fábrica, afim de atender, adequadamente, as necessidades do Cliente;
 * Participar do Planejamento Anual de Negócio, prestando informações sobre previsão de compras dos Clientes e vendas a novos Clientes, afim de contribuir no planejamento da Concessionária;
 * Transmitir os conhecimentos adquiridos em treinamento e no campo para os demais membros da equipe, através de reuniões, afim de compartilhar e multiplicar o conhecimentos;
 * Desenvolver outras atividades correlatas à sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores;
Requisitos:
 * Experiência mínima: 4 a 5 anos em vendas, preferencialmente no setor de Máquinas agrícolas.
 * Informática: Nível intermediário(Pacote Office).
 * Conhecimento em sistema Protheus (obrigatório).
 * Formação Acadêmica: Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia Mecatrônica (Grupo de Engenharias).
 * Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
 * Conhecimento de catálogos de máquinas, operação e noções de manutenção de máquinas agrícolas.
Benefícios:
 * Plano de Saúde Unimed (cobertura completa sem coparticipação para titular e família).
 * Plano Odontológico Bradesco Dental.
 * Vale Alimentação Alelo.
 * Vale Cultura Alelo.
 * Seguro de Vida Seguros Unimed.
 * Previdência Privada.
 * Bolsa de Estudo.
 * Bolsa Idioma.
Diferenciais:
 * Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
 * Benefícios que valorizam a qualidade de vida do colaborador e sua família.
Processo Seletivo:
 * Análise de currículos.
 * Entrevista inicial (Remota)
 * Entrevista com Recursos Humanos.
 * Entrevista final com gestor da área.
Se identificou? Nos envie seu currículo. Conhece alguém? Compartilhe
Vamos juntos colher os melhores resultados