Empresa Líder global em maquinário agrícola, construção e soluções tecnológicas, referência em inovação e sustentabilidade no agronegócio, busca profissionais talentosos e capacitados para integrar a equipe. Se você é apaixonado por inovação e deseja fazer parte de uma empresa que impacta positivamente o mundo, esta é a sua oportunidade Faça parte de uma equipe que está transformando o futuro do agronegócio
Venha fazer parte de uma equipe que transforma desafios em soluções
Responsabilidades e Atribuições:
* Realizar venda de máquinas e implementos agrícolas, novos e usados e consórcios, através do desenvolvimento de relacionamento comercial com Produtores Rurais, analisando as suas necessidades, demonstrando características, funcionalidades, benefícios dos produtos, negociando preço, prazo de pagamento, prazo de entrega e demais condições comerciais;
* Realizar a venda de consórcios demonstrando as vantagens do sistema e preenchendo a documentação necessária;
* Prestar consultoria técnica para o dimensionamento de máquinas e equipamentos dos Clientes, bem como esclarecimentos de suas dúvidas para auxilia-los na satisfação de suas necessidades;
* Elaborar o cadastramento da base de dados, coletando informações e documentos do Cliente, afim de agilizar e antecipar o processo de concessão de crédito, junto ao agente financeiro;
* Conhecer as características, funcionalidades e benefícios dos produtos John Deere e os da Concorrência, através de treinamentos internos, pesquisa junto a Clientes, para o desenvolvimento de estratégia e argumentação de venda;
* Efetuar o planejamento de visitas da sua região, para o aumento da eficácia na efetivação dos negócios e atendimentos;
* Elaborar relatórios mensais de visitas realizadas, informando as ocorrências relevantes;
* Contribuir com os processos administrativos de contratos e cobranças, reunindo documentos, colhendo assinaturas, efetuando cobranças e outros que visem a agilização dos processos;
* Participar em conjunto com os Técnicos de Serviços, das entregas técnicas das máquinas e equipamentos vendidos, para um completo atendimento e apoio ao Cliente;
* Realizar demonstrações dos equipamentos comercializados pela empresa, para divulgação e conhecimento dos Clientes e prospects;
Manter atualizada as informações sobre penetração de mercado, lançando em planilha específica, as informações coletadas no campo sobre o mercado local de máquinas e equipamentos;
* Representar a empresa em eventos da região de atuação, como feiras, congressos, dia de campo, e outros, demonstrando e divulgando os produtos e prospectando Clientes;
* Realizar contatos com Instituições Financeiras, Cooperativas e Associações de Produtores da região, afim de agilizar os processos de financiamento;
* Planejar a disponibilidade, prazo de entrega e valor de venda do equipamento, configurando no sistema da fábrica, afim de atender, adequadamente, as necessidades do Cliente;
* Participar do Planejamento Anual de Negócio, prestando informações sobre previsão de compras dos Clientes e vendas a novos Clientes, afim de contribuir no planejamento da Concessionária;
* Transmitir os conhecimentos adquiridos em treinamento e no campo para os demais membros da equipe, através de reuniões, afim de compartilhar e multiplicar o conhecimentos;
* Desenvolver outras atividades correlatas à sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores;
Requisitos:
* Experiência mínima: 4 a 5 anos em vendas, preferencialmente no setor de Máquinas agrícolas.
* Informática: Nível intermediário(Pacote Office).
* Conhecimento em sistema Protheus (obrigatório).
* Formação Acadêmica: Agronomia, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e Engenharia Mecatrônica (Grupo de Engenharias).
* Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar em equipe.
* Conhecimento de catálogos de máquinas, operação e noções de manutenção de máquinas agrícolas.
Benefícios:
* Plano de Saúde Unimed (cobertura completa sem coparticipação para titular e família).
* Plano Odontológico Bradesco Dental.
* Vale Alimentação Alelo.
* Vale Cultura Alelo.
* Seguro de Vida Seguros Unimed.
* Previdência Privada.
* Bolsa de Estudo.
* Bolsa Idioma.
Diferenciais:
* Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
* Benefícios que valorizam a qualidade de vida do colaborador e sua família.
Processo Seletivo:
* Análise de currículos.
* Entrevista inicial (Remota)
* Entrevista com Recursos Humanos.
* Entrevista final com gestor da área.
Se identificou? Nos envie seu currículo. Conhece alguém? Compartilhe
Vamos juntos colher os melhores resultados