Descrição
Se você está em busca de um novo desafio profissional e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, esta é a sua oportunidade! Estamos em busca de profissionais talentosos e engajados que desejam contribuir para o crescimento de uma equipe comprometida com a excelência. Aqui, valorizamos a iniciativa e a capacidade de resolver problemas de maneira eficaz, promovendo um ambiente colaborativo onde cada ideia conta. Junte-se a nós e faça a diferença em uma organização que preza pelo desenvolvimento profissional e pela valorização do talento. Venha construir o seu futuro conosco!
Responsabilidades e atribuições
§ Gerenciamento da P.O e coordenação do processo
junto ao cliente;
§
Conferencia detalhada dos documentos
instrutivos ao desembaraço;
§
Tratamento administrativo de NCMs;
§
Emissão de LI e acompanhamento do deferimento
junto aos órgãos anuentes;
§
Elaboração e registro de DI;
§
Emissão de documentos instrutivos a liberação
(ICMS, GNRE, Espelho de nota e exonerações)
§
Cumprimento de exigências legais junto à
Receita Federal;
§ Elaboração
de custeios;
§ Desenvolver
KPI.
§ Executar
outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
§ Executar
outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.
§ Manter a chefia informada sobre os
procedimentos da área;
§ Manter-se atualizado quanto as
normas, procedimentos e legislações pertinentes às suas atividades;
§ Executar suas atividades de acordo
com o determinado nos documentos do sistema de gestão da qualidade
relacionados a sua função;
§ Zelar pela marca e imagem corporativa.
Requisitos e qualificações
Superior completo: Comércio Exterior ou correlatos.
Conhecimentos técnicos desejáveis:
1.
Office
básico.
2.
Conhecimento
da documentação necessária que engloba os processos de importação e exportação.
3.
Conhecimento
do modus operandi nos modais aéreo, rodoviário e marítimo.
4.
Idiomas:
inglês avançado e espanhol intermediário.
5.
Legislação
aduaneira
Habilidades comportamentais desejáveis
1.
Administração
do tempo;
2.
Agilidade
de raciocínio;
3.
Atendimento
ao cliente;
4.
Atenção;
5.
Diligência;
6.
Dinamismo
e pronto atendimento;
7.
Espírito
de equipe;
8.
Iniciativa;
9.
Planejamento
e controle;
10.
Relacionamento
interpessoal;
11.
Utilização
de raciocínio lógico;
12.
Comunicação
clara e objetiva;