Sobre a vaga
Estamos em busca de um profissional qualificado para realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento.
As principais atividades incluem:
* Realizar tratativas de suporte e retenção;
* Realizar triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma experiência ótima aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
Requisitos
* Possuir conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Possuir boa comunicação;
* Possuir habilidade com vendas e argumentação;
* Ter conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Ter facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos.
A cultura da empresa
Acreditamos que a diversidade é fundamental para o sucesso. Estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscamos profissionais de diversas origens culturais.
Você será a ponte entre nossos assinantes e o universo encantador dos livros, garantindo suporte eficiente, acolhedor e resolutivo.