Requisitos:
Ensino Superior Completo em Administração, Gestão de Pessoas ou área afins;
Habilidades de liderança comprovadas na supervisão de equipes;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de negociação;
Capacidade de análise e resolução de problemas.
Disponibilidade para viagens ;
Habilidade com Pacote Office.
Soft Skills:
Comunicativo; Responsável; Resiliente; Visão de dono; comunicação assertiva; organização e planejamento.
Atividades:
Supervisiona a execução das tarefas de vigilância, inspeciona postos de vigilância, identifica e corrige anormalidades, e acompanha o cumprimento dos procedimentos de segurança;
Participa da elaboração do planejamento de segurança, prepara escalas de trabalho, e cria planos de emergência para garantir a continuidade do serviço;
Atende às demandas de segurança dos clientes e da equipe, identifica pontos vulneráveis e propõe soluções para melhorar a segurança;
Acompanhar o desempenho da equipe, prepara relatórios sobre ocorrências e sugere ações corretivas para aprimorar o serviço;
Atua como ponto de contato entre a equipe de segurança e os clientes, e acompanha as fiscalizações dos órgãos competentes;
Familiarização com leis e decretos que regem a segurança privada;
Princípios de segurança, procedimentos de segurança, análise de riscos e implementação de medidas preventivas;
Ministrar treinamentos e orientações para o desenvolvimento da equipe e garantir um ambiente de trabalho seguro e colaborativo.
Realizar o acampamento da equipe, programação de férias, controle de ponto, afastamentos, escala, folgas e acompanhamento de banco de horas;
Zelar pelo clima da operação promovendo sinergia;
Atender e negociar com os clientes internos e externos.
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