Descrição da vaga
Cargo: Customer Success Manager (SÊNIOR)
Modalidade de contratação: PJ
Necessário:
Precisa ter uma empresa aberta com CNPJ regularizado
Conta corrente PJ
Experiência mínima de 2 anos na área de CS e gestão de carteiras High Touch;
Formação superior completa nas áreas de Negócios, TI ou similares.
Possuir computador (Notebook ou Desktop) conectado à internet de alta velocidade e plano de telefonia celular para contato em todo país.
Conhecimentos profundos sobre CRM.
Principais responsabilidades:
Gerenciar contas-chaves e coordenar implementações complexas envolvendo integrações API.
Se relacionar com a alta gestão das empresas, focando no engajamento.
Irá trabalhar com vários produtos do nosso portfólio de soluções tecnológicas e tentar expandir os clientes para o uso delas.
Atuar com a metodologia de OKRs e monitoramento das principais métricas de CS.
Realizar reuniões periódicas para mensurar o ROI dos clientes.
Precisa ter excelente habilidade de comunicação e escrita.
Realizar visitas aos clientes da carteira, visando um melhor engajamento.
Remuneração e benefícios
Remuneração fixa + variável sobre Churn + comissão sobre expansões (Upsell, Cros-sell e Upgrade).
Benefício saúde com pronto atendimento e consultas médicas com especialistas on-line.
Consultas com Psicólogo e Nutricionista.
Seguro de vida de 35K