Fornecer suporte e assistência ao sistema de gestão da qualidade através de auditorias e análises críticas ao SQL, distribuição de tarefas, emissão, homologação e distribuição de documentos, elaboração e levantamento de indicadores, acompanhamento, programação e execução de auditorias internas, qualificação e homologação de fornecedores, administração de reclamações e análise do SAQ e RC da empresa, controla documentos, arquiva processos, emite e assina certificados, ajuste e verificação de instrumentos de medição. Emite orçamentos ou ordens de serviços e realiza treinamentos. Controle agendamento de visitas e atendimentos ao cliente e manuseia sistema interno da empresa.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.400,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaCesta básicaConvênios e descontos comerciaisVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Possui conhecimentos em informática básica especialmente excel para elaboração de planilhas?Escolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Gestão de qualidade (Obrigatório)