Estamos construindo uma trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar.
Seu propósito se conecta com o nosso?Para ajudar a construir essa missão, estamos procurando umaAtendente de Relacionamento que goste de encantar, valorize a eficiência na interação entre a empresa e o cliente, gerando um relacionamento positivo.Se você compartilha nossos valores, será uma satisfação ver você escrever sua trajetória conosco!Responsabilidades principaisRecepcionar ligações de beneficiários do Sistema Unimed Teresina/Intermed e Intercâmbio;Acompanhar protocolos via portal do beneficiário, analisando e respondendo de forma assertiva para evitar reclamações;Garantir atendimento efetivo em todos os canais de relacionamento com o cliente;Realizar tratativas corretas às solicitações feitas via canais de atendimento aos clientes intercâmbio;Fornecer informações diversas aos beneficiários, prestadores e cooperados sobre contratos, produtos, serviços e informações institucionais;Informar oficialmente as negativas aos clientes, conforme as normas regulatórias e contratuais;Atualizar cadastros diretamente no sistema de gestão;Analisar e resolver pendências técnicas e financeiras;Negociar débitos com clientes inadimplentes;Identificar potenciais de conversão para solicitações de cancelamento de planos;Seguir roteiros de atendimento por multicanais, seja ativo ou receptivo;Atender clientes para resolver problemas técnicos, burocráticos ou operacionais;Realizar retenção ou recuperação de clientes através do relacionamento;Prestar orientação à rede credenciada;Identificar necessidades dos clientes e repassar ao supervisor para decisão;Enviar mensagens por e-mail ou SMS após o atendimento via CRM;Encaminhar atendimentos específicos às áreas responsáveis;Demonstrar capacidade de comunicação escrita e oral;Utilizar técnicas de negociação e persuasão;Cumprir metas de acordo com normas da ANS, intercâmbio e Lei do SAC;Conhecer e promover normas de segurança no trabalho e preservação ambiental, participando de programas internos;Manter-se atualizado com avanços tecnológicos na área;Zelar pelos bens patrimoniais, solicitando manutenção quando necessário;Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão.Requisitos e habilidadesEnsino Médio completo;Desejável Ensino Superior em andamento em Administração ou áreas afins;Desejável experiência com atendimento ao cliente e conhecimento das normativas da ANS e operadoras de saúde;Pacote Office básico;Disponibilidade para jornada de 36 horas semanais.Informações adicionaisO que oferecemos:Ticket alimentação;Plano de saúde (após o período de experiência);Plano odontológico (após o período de experiência);Day Off no mês do aniversário;Totalpass;Convênio com Sesc.
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