Sobre o Ninja do Excel (Grupo Ninja)
O Ninja do Excel nasceu em 2014, como um projeto pessoal do nosso fundador Edson Cavalcante, com o objetivo de ensinar Excel online para iniciantes.
Hoje, 11 anos depois, o que começou como um projeto pessoal, se transformou em uma das maiores escolas de habilidades técnicas da América Latina, com mais de 155 mil alunos em 15 países e clientes como McDonald's, Bosch, Mercedes, Brasil Agro, Honda, Metro, entre outros.
E não vamos parar por aí.
Estamos em constante crescimento.
Nosso objetivo é transformar profissionais em verdadeiros Ninjas das ferramentas mais importantes do mercado de trabalho, de uma forma prática, simples e direta ao ponto.
Quem buscamos: Pessoas apaixonadas pelo que fazem, que querem fazer parte da construção de algo grandioso e fazer a diferença.
Se você é esse tipo de pessoa, venha crescer com a gente!
Sobre a vaga
Esta não é apenas mais uma vaga de analista de conteúdo.
Buscamos alguém que vive e respira marketing digital, sempre à frente das tendências e com uma paixão genuína por criar conteúdos que não só engajam, mas também geram resultados reais.
Aqui, marketing é a alma do nosso negócio, e o conteúdo é parte fundamental disso.
Você será parte da expansão de uma das principais marcas de educação do Brasil, trabalhando ao lado de pessoas que vivem intensamente o que fazem.
Aqui, você terá a oportunidade de desenvolver campanhas, tendências e parcerias e pode dizer com orgulho: "Fui eu quem criou isso".
É a chance de construir um portfólio de cases incríveis para sua carreira, que serão referência no mercado.
Responsabilidades e atribuições
Desenvolver e executar estratégias de conteúdo orgânico para plataformas digitais como Instagram, YouTube, LinkedIn, Facebook, TikTok e outras.
Criar conteúdos que realmente conectem com o público, com foco em aumentar o engajamento e gerar resultados mensuráveis.
Trabalhar lado a lado com o Head de Marketing no planejamento estratégico, colaborando para alinhar as ações de conteúdo aos objetivos globais da empresa.
Acompanhar e analisar o desempenho das campanhas de conteúdo, utilizando ferramentas como Google Analytics e Google Search Console, ajustando as estratégias conforme necessário.
Utilizar IA (como GPT, Gamma, Claude) para otimizar o conteúdo, automatizar tarefas e melhorar a produção, aumentando a eficiência e a qualidade do material criado.
Gerar relatórios claros e acionáveis, ajudando a medir o impacto das ações e guiar futuras decisões de conteúdo.
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