• Verificar no sistema de gestão de chamados as solicitações na fila de atendimento, analisar as descrições e priorizar o atendimento conforme a urgência de cada caso definida pelo Coordenador da Área.
• Contactar o solicitante pelos canais disponíveis de acordo com a urgência do atendimento, fazer a triagem preliminar da demanda ou atuar diretamente na solução do problema.
• Prestar suporte pessoalmente ao solicitante, verificando as condições de funcionamento das instalações físicas e do sistema, para avaliar a solicitação e tomar as providências necessárias conforme o problema apresentado.
• Detectar e diagnosticar pessoalmente no local os sintomas apresentados pelo equipamento do solicitante, realizar substituição de componentes, atualizar programas, testar os componentes para garantir o correto funcionamento do equipamento.
• Registrar os dados do atendimento no sistema de gestão de chamados de acordo com o check-list realizado durante o atendimento (testes efetuados e solução aplicada) para documentar as ações realizadas nos clientes internos e externos.
• Organizar e controlar o estoque de peças e equipamentos, acompanhar a movimentação dos mesmos.
• Configurar equipamentos registrando os dados no equipamento destinado ao funcionário de acordo com o procedimento de cada cliente.
• Recolher equipamentos usados (que não serão mais utilizados pelos funcionários), realizar a formatação e armazená-los em estoque.
• Realizar manutenção nos equipamentos previstos em contrato com o cliente, substituindo componentes/periféricos quando necessário, visando garantir o funcionamento adequado.
• Controlar os serviços executados, documentos envolvidos, peças, equipamentos e partes manuseadas para registro no sistema de gestão de chamados.
• Identificar e compartilhar as oportunidades mapeadas nos atendimentos, a fim de melhorar a base de conhecimento.
Outros requisitos:
• Desejável curso superior em TI ou administração de empresas.
• Desejável curso de sistemas operacionais, ambiente de redes e atendimento ao cliente.
• Pacote Office.
• Conhecimento básico de arquitetura de servidores.
• Conhecimento de microinformática.
• Manutenção de computadores.
Sobre a TIVIT | Seu futuro, nosso desafio A TIVIT é uma multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, presente no mercado há 25 anos e com operação em dez países da América Latina.
Por meio de quatro unidades de negócios: Digital Business, Cloud Solutions, CyberSecurity e Technology Platforms, a empresa oferece respostas personalizadas e soluções que impactam nos negócios, na rotina de empresas e pessoas.
Com o uso de tecnologias emergentes, parcerias tecnológicas e serviços inovadores, a TIVIT apoia seus clientes na jornada da transformação digital, em diversos setores como meios de pagamento, serviços financeiros, utilities, varejo, manufatura, entre outros.
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