Experiência em Desenvolvimento de Negócios, Produto, Marketing ou áreas correlatas é fundamental para o sucesso desse papel.
* Para atuar nesse cargo, você deve ter um histórico de atuação em ambientes dinâmicos e de alta complexidade.
* É necessária forte capacidade analítica para leitura de resultados, levantamento de hipóteses e geração de insights estratégicos.
* O perfil hands-on, organizado e com capacidade de conectar análises com execução prática é essencial.
* Comunicação clara para dialogar tanto com C-Level quanto com times operacionais é crucial.
Ao trabalhar como Especialista em Growthe B2B Sênior, você contribuirá para a leitura macro dos resultados da empresa, ajudando a identificar oportunidades, impactos e sugerindo caminhos de melhoria.
* Você apoiará na análise e acompanhamento das principais conversões da jornada do usuário, tanto em B2B quanto B2C, entendendo clusters e propondo estratégias para aumento de performance.
* Apoiar a Squad de Growthe, dando suporte no acompanhamento do backlog, análises de impacto e execução das iniciativas priorizadas pela liderança é uma das suas responsabilidades.
* Além disso, você auxiliará na gestão do pipeline de testes A/B, garantindo qualidade das hipóteses, clareza nas métricas e organização do calendário de testes.
* Trabalhando com times multidisciplinares (Produto, Marketing, Tech, Data), você analisará, discutirá, lançará iniciativas e escalará o que funciona.
* Acompanhar tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades para novas iniciativas, também faz parte do seu trabalho.