Grupo pioneiro em desenvolver marcas e produtos icônicos de footwear e lifestyle que se conectam com o agora. Trabalhamos para encantar o consumidor e ser o melhor parceiro do lojista.
Grupo S2. Existimos para marcar histórias.
Responsabilidades:
1. Entender o mercado através de análises internas e pesquisas, traduzindo insights em planos estratégicos para marketing, produto e comercial.
2. Definir o posicionamento das marcas e construir sua documentação, como brand books, além de controles e documentações operacionais.
3. Executar pesquisas de marca e portfólio, incluindo brand tracking e análises de market share.
4. Definir e executar planos de portfólio, incluindo S&OP, orçamento e canais de venda.
5. Mobilizar stakeholders e liderar ajustes estratégicos nas marcas e portfólio.
6. Definir e gerenciar colaborações e contratos relacionados às marcas.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas, com pós-graduação ou MBA em Branding, Estratégia, Inovação ou Inteligência de Mercado.
* Inglês intermediário.
* No mínimo 5 anos de experiência como Gerente de Branding.
* Capacidade de aprofundamento em pesquisas e tendências, entendimento de metodologias de pesquisa de mercado e desk research.
Benefícios:
* Day Off no aniversário.
* Auxílio teletrabalho e ajuda de custo para home office.
* Assistência psicológica via parceria com INMD.
* Vale-transporte ou estacionamento com tarifa especial.
* Vale refeição ou alimentação de R$48,00/dia.
* Wellhub (antigo Gympass) para bem-estar físico e emocional.
* Descontos em cursos na plataforma Descomplica.
* Plano de saúde com Bradesco Saúde e Amil Dental, com descontos.
* Descontos de 50% em lojas físicas do Cantão e Redley (até 5 peças/mês) e na Kenner (até 3 peças/mês pelo e-commerce).
Processo seletivo:
1. Step 1: Triagem de currículo.
2. Step 2: Entrevista com Gente e Gestão.
Faça parte do nosso time
Grupo pioneiro em desenvolver marcas e produtos icônicos de footwear e lifestyle que se conectam com o agora. Trabalhamos para encantar o consumidor e ser o melhor parceiro do lojista.
Grupo S2. Existimos para marcar histórias.
#J-18808-Ljbffr