Descrição do Cargo
Como Gerente de Atendimento Logístico, você será responsável por gerenciar o nível de serviço dos operadores, acompanhar o volume retornado e cancelado, identificar os clientes críticos e agir em conjunto com o parceiro para melhoria da eficiência de entrega da região.
Além disso, você precisará monitorar os chamados do SAC referentes a parte Logística e atuar na satisfação do cliente. Garantir os inventários diários, mensais e controles de shelf life também fazem parte das suas responsabilidades.
Para este cargo, é necessário ter uma graduação em Administração, Logística ou áreas afins, além de experiência em Operações Logísticas e Gestão de Equipes superior a seis meses. A habilidade com o Pacote Office Intermediário é necessária, já que se trabalha com planilhas e controle de estoque.
A seguir estão as habilidades requeridas:
* Graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
* Experiência em Operações Logísticas e Gestão de Equipes superior a seis meses;
* Habilidade com o Pacote Office Intermediário (planilhas e controle de estoque).
Nossa empresa valoriza profissionais proativos e comprometidos com o sucesso do nosso negócio. Se você busca um desafio significativo e deseja desenvolver sua carreira, estávamos à procura de alguém como você!