Gerente de Clientes - Juiz de Fora e RegiãoQuer saber mais sobre como estamos evoluindo com a gestão pública e construindo o futuro?
#vemserGovbrGerente de Clientes: profissional altamente motivado(a) e orientado(a) a resultados, responsável pela gestão e desenvolvimento da carteira de clientes na região, garantindo excelência no atendimento, aumento da satisfação e fidelização.
Atuará como ponto focal entre a empresa e seus clientes, identificando oportunidades de negócios, solucionando demandas e promovendo uma experiência positiva e personalizada.Responsável por gerir o relacionamento com os clientes, buscando reter, conquistar, desenvolver e manter a satisfação, conforme as diretrizes estratégicas e com rentabilidade.Participar da elaboração do planejamento estratégico e orçamentário da empresa;Elaborar e acompanhar o planejamento estratégico da área, alinhado às diretrizes do PE;GestãoMapear e monitorar sua área de atuação, acompanhando o mercado;Atuar conforme o plano de vendas e planejamento semanal;Garantir o atendimento, retenção e desenvolvimento dos principais clientes da região;Registrar visitas e monitorar o relacionamento com os clientes;Avaliar a satisfação dos clientes quanto aos produtos e serviços;Facilitar a comunicação técnica entre cliente e empresa para elaboração de propostas comerciais;Elaborar propostas e realizar vendas conforme a política comercial;Cuidar da emissão, renovação e cancelamento de contratos dentro das normas e prazos;Recolher dados técnicos sobre atendimentos para prestação de contas aos clientes;Acompanhar licitações e elaborar propostas para editais públicos;Assegurar a correta transição das informações da venda para a implantação do serviço;Garantir o cumprimento das diretrizes da diretoria de mercado junto à equipe comercial;Apoiar agentes de relacionamento na gestão da carteira de clientes;Supervisionar e apoiar a execução do plano de vendas da equipe local;Colaborar na liberação de faturamento e cobrança de inadimplência, se necessário;Executar outras tarefas atribuídas por sua liderança direta.RequisitosEnsino Superior completo em administração ou áreas afins.Especialização em gestão pública, gestão empresarial ou gestão.Experiência mínima de 3 anos na área de vendas;Vivência e conhecimento em licitações - processos licitatórios;CNH e disponibilidade para viagens;Conhecimento de técnicas de vendas e negociação;Conhecimento avançado na língua portuguesa;Conhecimento avançado em licitações públicas;Conhecimento de tecnologias e tendências da área de TI.BenefíciosCartão iFood para alimentação e refeição;Oportunidade de carreira;Auxílio Educação;Convênios Nacionais e Clube de Vantagens GOVBR;Plano de Saúde Unimed e extensivo aos dependentes;Planos Odontológicos;Seguro de Vida;Cesta natalidade;Premiação por indicação de futuros colaboradores;Bônus anual e de aniversário;TotalPass para acesso a academias;OnHappy para viagens;Dia do Perrengue, folga semestral.Valorizamos o crescimento dos nossos profissionais através do PDI e Avaliação de Desempenho anual.Processo de seleção:Entrevista de atração e seleção;Análise do perfil/gestor;Envio da proposta.Juntos somos um time e conectados somos a GOVERNANÇABRASIL.
Conectamos especialistas de todas as áreas para contribuir com soluções para um Brasil melhor!Somos o maior player do mercado e investimos no desenvolvimento de pessoas, promovendo equilíbrio entre vida pessoal e profissional, com um pacote de benefícios que melhora a qualidade de vida.Valorizamos inovação, troca de conhecimento, ética, respeito e comprometimento entre as equipes.Quer fazer parte do nosso time?
#vemserGOVBR e ajudar a oferecer serviços públicos de qualidade para todos.
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