Experiência: 1 ano (ramo varejista)
Conhecimentos em técnicas de Vendas / Moda / Gestão de Pessoas
Ensino Superior - Desejável
Residir próximo ao local de trabalho
1. Contratar, gerenciar e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, integração, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc;)
2. Atuar como líder coach a fim de desenvolver pessoas para futuras promoções;
3. Gestão de resultados, garantir o cumprimento das metas;
4. Participar dos atendimentos dos vendedores a fim de estimular o crescimento de venda da loja e ensinar as melhores práticas;
5. Gerenciar os indicadores de performance, propondo planos de melhoria;
6. Gerenciar e reportar os relatórios de vendas, promoções, demonstrações e pesquisa de preços;
7. Responder pela gestão de estoque, processos de entrada e saída de mercadoria de loja e inventários;
8. Realizar atividades administrativas, operacionais, estratégicas e de gestão de pessoas;
9. Garantir o cumprimento das normas e procedimentos das áreas de tecnologia, financeira, fiscal, comercial, planejamento, RH, e identificar melhorias dos mesmos;
10. Participar das montagens demandadas pela área de Visual Merchandising e garantir a execução dos guides de VM corporativos;
11. Ensinar e estimular a equipe a realizar telemarketing divulgando novidades, promoções e eventos da Marca e pós-vendas para a fidelização dos clientes;
12. Garantir a multiplicação dos treinamentos e acompanhamento diários, garantindo que a equipe de loja realize um excelente atendimento com o objetivo de criar um relacionamento de fidelidade com os clientes;
13. Manter uma excelente apresentação pessoal promovendo e transmitindo o lifestyle da marca;
14. Gestão das ferramentas de suporte às vendas: WhatsApp, vendas via link e novas tecnologias;
15. Responsável pela abertura, fechamento e funcionamento da loja;
16. Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping ou da região em que a loja está localizada;
17. Responsável por realizar e acompanhar as marcações para os consertos de roupas dos
18. atendimentos;
19. Manter-se atualizado sobre a marca e os produtos buscando informações nas ferramentas
20. disponíveis (site, comunicado, informativo de produto, intranet, etc).
21. Responsável por qualquer atividade que aconteça dentro de sua loja;