Procuramos profissionais de alto nível para fortalecer nossa área de Qualidade e apoiar iniciativas de melhoria contínua.
Oferecemos papel estratégico no mapeamento, padronização e acompanhamento de processos, garantindo eficiência, conformidade e inovação em nossas operações.
As responsabilidades incluem:
* Análise de causas e falhas, aplicando metodologias de investigação e solução de problemas;
* Acompanhamento e direcionamento dos times durante auditorias internas e externas;
* Realização de homologação de fornecedores;
* Suporte em documentações de licitações (BID);
* Auxílio em programas de melhoria contínua e projetos de transformação;
* Apoio aos times na elaboração de trabalhos padronizados (procedimentos, manuais, instruções de trabalho, etc.);
* Ministrar treinamentos de qualidade e processos;
* Mapeamento de processos utilizando BPMN e identificação de oportunidades de melhoria;
* Acompanhamento do processo de gestão de mudanças;
* Gestão de documentos dentro do Sistema de Gestão da Qualidade.
Alguns diferenciais incluem Conhecimento em Power BI e Conhecimento em SASSMAQ.