Registrar os produtos adquiridos pelos clientes, fazer as devidas cobranças e atendê-los da melhor forma possível.• Abrir o terminal de Caixa (PDV), verificar com a chefia o caixa/posto em que estará alocado no dia, verificar a funcionalidade do equipamento, informar login e senha para iniciar a operação e o atendimento aos clientes;• Operar o terminal de Caixa (PDV), registrando as mercadorias compradas pelos clientes, informar ao cliente sobre o valor total da compra e receber o pagamento conforme finalizadora correta;• Identificar produtos não encontrados pelos clientes e anotar na planilha de produtos não encontrados;• Oferecer serviço de recargas de celular;• Explicar sobre o Programa de Fidelidade e ofertar campanhas vinculadas ao programa quando houver;• Realizar sangrias periódicas no caixa, dispor os valores em espécie (dinheiro) chamando o fiscal de caixa para efetuar a sangria;• Executar procedimentos de troca de mercadorias através do Vale Troca, realizar cancelamentos de compras e itens por solicitação do cliente, chamando o fiscal responsável;• Auxiliar na reposição e devolução de produtos descartados pelos clientes por motivo de desistência, bem como ajudar na recolha de carrinhos de clientes no estacionamento quando necessário;• Fazer o fechamento de caixa diário, contar os valores em espécie, retirar relatório de pagamentos via cartão de débito/crédito, fazer a sangria e alocar os valores em malote. Em caso de discrepâncias, assinar o Relatório de Quebra/Sobra de Caixa emitido pela Zanthus.• Ensino médio completo;• Será considerado diferencial ter experiência como Operador(a) de Caixa, preferencialmente no ramo de varejo alimentar (Atacado, Hipermercado, Supermercados, etc);• Benefícios incluem:Refeitório no localCartão MultibenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaDescontos em instituições de ensino para graduação, pós-graduação e cursos de extensãoDescontos nas lojas Roldão AtacadistaKit maternidadeParticipação em treinamentos na Universidade Corporativa - Academia RoldãoConheça o Roldão AtacadistaO Roldão Atacadista é uma empresa com 24 anos de história de crescimento e transformação, focada em ser mais do que um atacadista, atuando como parceiro estratégico para empresas e consumidores finais.Contamos com 4.800 colaboradores dedicados que contribuem diariamente para o sucesso da empresa, investindo em sua capacitação. Atualmente, temos 39 lojas no estado de São Paulo e estamos em fase de expansão, com programas de desenvolvimento de liderança e uma cultura de trabalho em equipe que valoriza esforço e talento.Se você busca crescimento profissional e deseja deixar sua marca em uma empresa que valoriza seus colaboradores, o Roldão é o lugar certo para você. Junte-se a nós e faça parte de um time que não para de crescer.
#J-18808-Ljbffr