Horário: segunda-feira à sexta-feira das 07:30 às 17;30 hModalidade: PresencialDescrição:Responsável por prestar suporte técnico em sistemas e equipamentos, garantindo o funcionamento adequado e a resolução de problemas técnicos.Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, identificando falhas e implementando soluções para garantir a continuidade das operações.Auxiliar na instalação e configuração de hardware e software, assegurando que todos os componentes estejam funcionando corretamente e de acordo com as especificações técnicas.Fornecer suporte técnico aos usuários, respondendo a dúvidas e solucionando problemas relacionados a sistemas e equipamentos.Elaborar relatórios técnicos detalhados sobre as atividades realizadas, documentando procedimentos, problemas encontrados e soluções aplicadas.Participar de treinamentos e atualizações técnicas para manter-se atualizado com as novas tecnologias e procedimentos da área.Requisitos:Requisitos:Ensino Médio Completo, ou superior ;Técnicos ou cursos relacionados a TI;Conhecimentos em Redes, Mecatrônica ou áreas correlatas;Experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para viagens;CNH categoria A/B e moto.
#J-18808-Ljbffr