Sobre Nós: O prazer é todo nosso.
Cada hotel tem uma característica especial.
Nossa missão é encontrar o que faz cada um ser único e desenvolver seu potencial.
Nossa visão é criar experiências inesquecíveis para nossos hóspedes.
O que significa entender o que cada hotel tem de melhor para desenvolver marcas e experiências únicas para eles.
A nossa atenção ao detalhe nos permite cuidar da implantação à operação hoteleira, garantindo a gestão eficiente necessária para atrair clientes e criar motivos para que eles voltem sempre.
Descrição:
Recepcionar os hóspedes e fazer o acompanhamento de toda a sua estadia, fornecendo as informações e os serviços necessários para um atendimento de qualidade.
Atividades:
* Realizar procedimentos de check-in, check-out e reservas para os hóspedes, visando prestar atendimento de excelência para a sua estadia;
* Fazer checagem do sistema de reservas, observando a programação diária de check-ins, preferências dos hóspedes para separação de apartamentos, contas em aberto e check-outs do dia;
* Prestar atendimento ao público com orientações sobre os serviços oferecidos pelo hotel e informações sobre serviços da região;
* Solucionar situações diversas para os hóspedes, acionando a governança e manutenção sempre que necessário;
* Realizar atividades referentes aos processos de recepção: auditoria noturna quando programada para averiguar divergências, abertura e fechamento do caixa da recepção e conferência das movimentações ocorridas.
Habilidades e Qualificações:
Para a vaga consideramos necessário:
Ensino médio completo;
Pacote Office intermediário.
Benefícios:
Alimentação, refeitório no local;
Vale Transporte;
Day Off no mês de aniversário;
Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede.
Desejável:
Graduação em Gestão Hoteleira/Turismo ou afins;
Vivência em hotéis de rede;
Sistema CM;
Experiência em recepção, auditoria e reservas;
Conhecimentos em áreas diversas da hotelaria;
Inglês intermediário/fluente;
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