Descrição
Período de Inscrição: 13/11/2025 à 19/11/2025
Já pensou em trabalhar nafranqueadora
do maior cartão de descontos do Brasil e nos ajudar a construir um mundo
mais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui
Estamos com oportunidade disponível
para Líder I – Governança, modelo de trabalho remoto, de segunda à
sexta-feira das 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e
disponibilidade para fazer parte de tudo isso?
Nossa equipe de Recrutamento e Seleção
está dedicada a oferecer a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu
currículo, você preencha todas as informações solicitadas logo que se
candidatar.
Priorizamos nossa comunicação via
e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Valorizamos a diversidade Todas as
nossas vagas são extensivas a PCD (Pessoas com Deficiência).
Confira mais algumas informações
importantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Você será responsável por coordenar a estrutura de Governança de TI, garantindo
a aderência a políticas internas, frameworks e melhores práticas, como COBIT,
ITIL e ISO 27001. Irá planejar e conduzir o orçamento de TI, assegurando o controle
de custos, a gestão de contratos e o acompanhamento de indicadores
financeiros. Implementar e monitorar KPIs e SLAs, gerenciar riscos relacionados à
área de TI, abrangendo segurança da informação, continuidade de negócios e
conformidade regulatória, além de apoiar auditorias internas e externas para
assegurar a conformidade de processos e documentação. Supervisionará a gestão
de contratos e fornecedores, acompanhando prazos, renovações e indicadores de
desempenho. Também irá conduzir e acompanhar o projeto de implantação e
evolução do ServiceNow, garantindo o alinhamento com as diretrizes de
governança, automação de processos e integração entre áreas, além de promover
a integração entre equipes técnicas e de negócios, assegurando a priorização
adequada de demandas e projetos. Vai conduzir reuniões de comitês de TI e
Governança, preparando relatórios executivos e painéis de acompanhamento e
incentivar o aumento da maturidade em governança dentro da área de tecnologia,
disseminando práticas, políticas e padrões institucionais.
Requisitos e qualificações
Experiência comprovada em gestão de governança de TI, auditoria, compliance, riscos ou controles internos; Conhecimento em frameworks e normas como COBIT, ITIL, ISO 27001, ISO 20000 e LGPD; Habilidade em gestão orçamentária, controle de contratos e indicadores de desempenho; Experiência com lideranças de times.