Buscamos por um profissional com experiência em construção, logística e condução de treinamentos (presenciais e/ou e-learning), com facilidade de comunicação, controle de dados e informações. Experiência e habilidade em análise de dados e indicadores será considerado como um diferencial.
Atividades a serem desenvolvidas:
- Logística e Condução dos Cursos de novos colaboradores e novas franquias (modelo de condução presencial e digital);
- Construção, atualização e Validação de Conteúdos;
- Gravação e edição de vídeos e cursos;
- Gestão de conteúdos e cursos na Universidade Corporativa da Rede ABC;
- Acompanhamento Operacional das Lojas ABC da Construção;
- Treinamento e Desenvolvimento das Lojas com baixa performance;
- Atuação em conjunto com os setores responsáveis pelos contatos com as lojas ABC, para suporte e orientação aos colaboradores;
- Compilação e análise de dados e indicadores do setor;
- Suporte a colaboradores;
- Dentre outras atividades correlatas.
Requisitos para a oportunidade:
- Desejável formação completa em Administração, Gestão de RH, Pedagogia ou Psicologia.
- Desejável experiência com treinamento de colaboradores.
- Desejável experiência em construção e elaboração de conteúdos de treinamentos.
- Necessário possuir disponibilidade para viagens.