Atividades a Realizar: Promover a saúde plena do negócio por meio de parcerias com influenciadores digitais e criadores de conteúdo estratégicos; Executar e acompanhar campanhas de marketing de influência, alinhadas aos objetivos da marca; Realizar curadoria de influenciadores: mapeamento, análise de perfil, alinhamento de valores e performance; Gerenciar o relacionamento com influenciadores, desde o briefing até a entrega, promovendo cocriação de conteúdo relevante e autêntico; Orçar campanhas, negociar valores e acompanhar contratos com influenciadores e agências; Desenvolver materiais de apoio e orientações estratégicas de conteúdo para os parceiros de influência; Acompanhar tendências de comportamento, formatos e plataformas no universo digital; Monitorar métricas e gerar relatórios com análises, aprendizados e recomendações de otimização; Atuar em sinergia com o time de conteúdo, branding e comercial para garantir consistência na comunicação e maximizar o impacto das campanhas; Apoiar ativações presenciais e digitais com influenciadores (eventos, ações promocionais, gravações, workshops, etc.); Garantir o alinhamento das campanhas de influência com o funil de vendas e estratégias de construção de comunidade. Competências: Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas. Experiência na área; Habilitação B; Dominar técnicas de planejamento e execução de campanhas com influenciadores; Dominar técnicas em curadoria e negociação com influenciadores e agências; Conhecer tendências de conteúdo, comportamento de audiência e plataformas sociais (Instagram, TikTok, YouTube, etc.); Conhecer técnicas de negociação Ter boa comunicação verbal e escrita; Ter habilidade em análise de dados e interpretação de resultados; Ter habilidade de gestão do tempo.