Job description
O Grupo Nexxees está há mais de 32 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holdingque oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira.Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.
Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano!Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.
Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver!
Aqui você irá encontrar:
Uma equipe comprometida e que pega junto;
Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;
Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;
Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;
Ações internas para deixar o seu dia mais leve!
Vem ser Nexx!
Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.
Main responsibilities
Contatar os novos clientes a partir das demandas registradas no sistema de chamados;
Implantar e instalar as soluções Nexxera em conformidade com as necessidades dos clientes;
Efetuar o cadastro dos novos clientes nas aplicações;
Confirmar os dados do cliente e registrar no sistema;
Contatar cliente para treinamento das soluções;
Registrar e agendar retorno quanto às implantações;
Consultar documentação técnica para apresentar alternativas quanto às soluções;
Orientar o cliente quanto às funcionalidades das soluções;
Responder as solicitações dos clientes no prazo estipulado;
Orientar o cliente quanto às customizações das soluções;
Atingir as metas propostas para o setor;
Auxiliar os operadores na execução de suas atividades;
Registrar chamados internos para a equipe visando auxílio nas implantações e melhoria dos processos;
Identificar e propor melhorias no processo de implantação.
Requirements and skills
Conhecimento básico em Sistemas Operacionais (Windows, Unix);
Conhecimento básico em atendimento;
Ensino técnico completo ou em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de TI, Redes, Sistemas da Informação ou áreas afins;
Additional information
Onde você vai trabalhar:
Em nossa sede no Centro de Florianópolis!
O que você terá aqui:
Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);
Plano de Saúde;