A Micro & Etc é especialista em consultoria, suporte e terceirização de TI, provemos soluções e ferramentas para impulsionar o crescimento da sua empresa. No mercado há mais de 17 anos, somos reconhecidos e consolidados pelo comprometimento com o resultado final e a dedicação em resoluções rápidas para qualquer demanda. Se você tem paixão por tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer em uma empresa que valoriza o conhecimento e a proatividade, esta vaga é para você.
Principais Responsabilidades
* Realizar o atendimento de suporte de TI através dos nossos canais (telefone, chat, e-mail).
* Solucionar problemas e atender a solicitações de rotina de clientes.
* Abrir, registrar e acompanhar chamados até a sua resolução.
* Escalonar incidentes para níveis superiores quando necessário, garantindo que o cliente receba o suporte adequado.
Requisitos
* Experiência prévia em suporte de TI
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows 10/11 e Windows Server.
* Conhecimento básico em Microsoft 365.
* Noções básicas de redes.
* Conhecimento básico em ferramentas de monitoramento.
* Leitura e compreensão de inglês técnico.
Diferenciais
* Certificações na área de TI.
* Graduação completa ou em andamento em Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
* Conhecimento em virtualização (Hyper-V, VMware, Proxmox).
* Experiência com Active Directory, GPOs, DNS/DHCP e Entra AD.
* Experiência com Microsoft 365 (Exchange Online, SharePoint, Teams, Intune).
Perfil que buscamos
* Valorizamos profissionais que sejam resilientes, tenham boa comunicação, organização e pensamento analítico.
* É essencial ter comprometimento e a vontade de crescer junto com a empresa.
* Saber trabalhar em equipe é fundamental para o nosso sucesso.
Benefícios
* Salário (enviar pretensão salarial)
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação/refeição;
* Plano de saúde e odontológico: Bradesco Top Nacional sem coparticipação, com cobertura para titular e um filho(a) menor de 18 anos;
* Plano de carreira estruturado;
* Auxílio de R$ 50,00 para curso de idiomas;
* Auxílio para certificação profissional;
* Premiação em trilhas de estudos;
* Day-off.
Horário de Trabalho
* Presencial: Segunda a Sexta 7:30h às 17:18h
* Disponibilidade para: Plantão aos sábados (uma vez por mês) e possibilidade de atuar em plantão noturno (uma semana por mês). Sendo pagos os devidos adicionais.
* Local: 25 de Agosto – Duque de Caxias (É necessário morar próximo)
#J-18808-Ljbffr