Vaga: SDR – Pré-Vendas (Clínica de Cirurgia Plástica)
Modelo Presencial | Segunda a Sábado
A Clínica busca uma pessoa comunicativa, organizada e orientada a resultados para atuar como
SDR (Sales Development Representative)
, responsável pelo
primeiro contato com os leads
, qualificação e condução até o agendamento da consulta com o cirurgião plástico.
O objetivo principal desta posição é
converter o interesse do lead em uma consulta
, oferecendo um atendimento acolhedor, consultivo e alinhado ao padrão premium da clínica.
Responsabilidades
* Entrar em contato rapidamente com leads provenientes de tráfego pago, redes sociais, WhatsApp e site.
* Qualificar o lead entendendo suas necessidades, expectativas e momento de decisão.
* Apresentar a clínica, o especialista e os diferenciais do trabalho desenvolvido.
* Conduzir o lead por meio do processo comercial até o
agendamento da consulta
.
* Atualizar todas as etapas no CRM da clínica.
* Fazer follow-up ativo com leads mornos e quentes.
* Manter relacionamento contínuo com potenciais pacientes.
* Acompanhar indicadores diários e semanais de conversão.
* Alinhar-se com a gestão e com o time de atendimento para garantir uma experiência excelente ao paciente.
Perfil desejado
* Excelente comunicação verbal e escrita.
* Organização e disciplina para seguir processos.
* Capacidade de criar conexão e transmitir confiança.
* Proatividade, energia e foco em metas.
* Facilidade com tecnologias (CRM, WhatsApp Business, planilhas).
* Experiência prévia em vendas consultivas, atendimento ou área comercial será um diferencial.
* Perfil acolhedor e empático, mas firme para conduzir o fechamento do agendamento.
Oferecemos
* Salário compatível com a função.
* Benefícios (vale alimentação, vale refeição, convênio médico, etc.)
* Treinamento completo em vendas consultivas para área da saúde.
* Ambiente profissional, ético e acolhedor.
* Oportunidade de crescer na área comercial da clínica.
Metas e indicadores
* Tempo de resposta ao lead.
* Taxa de conversão em consultas.
* Número de follow-ups realizados.
* Organização e atualização do CRM.
* Qualidade do atendimento (avaliação interna).