Job description
Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espirito Santo?
Se as atividades abaixo para vaga deContato Publicitário combinam com você, candidate-se agora
Ou envie para aquela pessoa que você conhece e manja tudo disso aqui
Main responsibilities
Como será seu dia a dia:
* Criar, junto das equipes responsáveis, dos clientes e com alinhamento das agências de propaganda, estratégias de comunicação envolvendo mídia, projetos e eventos - de médio / longo prazo para os clientes atendidos;
* Definir planejamento de vendas mensal/anual;
* Vender e administrar as vendas de espaços comerciais visando atender as metas de faturamento;
* Prospectar e trazer novos clientes visando atender metas pré-estabelecidas; Manter e expandir relacionamentos com o atual portfólio de clientes, oferecendo novas oportunidades e soluções personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente e fomentando oportunidade de negócio;
* Identificar novas oportunidades de negócio visando fortalecer as marcas do grupo;
* Apresentar projetos junto às agências e clientes visando atender as expectativas de mercado;
* Desenvolver propostas comerciais atrativas, que atendam às necessidades dos clientes e aos objetivos de receita da empresa;
* Confeccionar propostas comerciais e acompanhar campanhas visando a satisfação de clientes e do grupo;
* Realizar planejamento anual da carteira de clientes visando alcance de metas de faturamento;
* Garantir o uso correto de nossas ferramentas de vendas e acompanhamento das normas de atendimento comercial;
* Negociar contratos e fechar acordos, garantindo as melhores condições para ambas as partes;
* Acompanhar o mercado e as tendências de comunicação para oferecer soluções inovadoras e competitivas;
* Trabalhar em estreita colaboração com as área da empresa, para assegurar que as campanhas e os espaços vendidos sejam executados com excelência e conforme acordado;
* Monitorar e reportar o desempenho das vendas, propondo ajustes e estratégias quando necessário para atingir as metas;
* Fornecer feedback regular à equipe de gestão sobre o mercado, a concorrência e o progresso em direção aos objetivos de vendas.
Requirements and skills
Do que você precisa:
* Formação superior completa em Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração ou áreas afins;
* Experiência em vendas;
* Pacote Office;
* Técnicas de vendas (venda consultiva e pós-venda);
* Conhecimento de instrumentos de análise de mercado;
* Conhecimento dos produtos e marcas da Rede Gazeta e concorrentes;
* Conhecimento dos agentes e influenciadores do mercado publicitário;
* Conhecimento do mercado de mídia e publicidade;
* Capacidade de negociação e construção de relacionamentos.
Additional information
Dá uma olhada nos benefícios que você vai ter ao se tornar um gazeter:
plano de saúde Unimed;
vale-transporte;
modelo híbrido de trabalho (a depender da área);
assinatura do site A Gazeta + Clube A Gazeta, com vantagens diferenciadas em vários parceiros;
um dia de folga para celebrar o seu aniversário;
massoterapia com sessões quinzenais na empresa;
Skeelo, plataforma de leitura online, com e-books e audiobooks;
PPR (Programa de Participação nos Resultados);
Financiamento estudantil para colaboradores, conforme política da empresa;
auxílio-creche (para crianças até 4 anos);
Wellhub: (Gympass agora é Wellhub) Plataforma corporativa de atividade física, com foco na qualidade de vida e bem-estar, que permite acesso à academias e estúdios parceiros para colaboradores;
Associação Gazeta de Pessoal (AGP): clube para funcionários associados, com chalés, piscinas e churrasqueiras.
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