Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar de serviços gerais

Governador Valadares
AeC Centro de Contatos
Auxiliar de serviços gerais
US$ 2.000 - US$ 3.000 por ano
Anunciada dia 29 agosto
Descrição

Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços Gerais para se juntar à nossa equipe no AEC CENTRO DE CONTATOS.

Este é um papel fundamental que contribui para manter nosso ambiente de trabalho limpo, organizado e eficiente.

Como Auxiliar de Serviços Gerais, você será responsável por uma variedade de tarefas que ajudam a garantir o bom funcionamento diário do nosso centro de contatos.

Sua principal função será manter a limpeza e organização dos espaços de trabalho, incluindo salas de espera, escritórios e áreas comuns.

Além disso, você ajudará na manutenção de suprimentos básicos, como papel higiênico, sacos de lixo e produtos de limpeza.

Também será responsável por realizar pequenos reparos e reportar quaisquer problemas de manutenção para os supervisores.

Experiência prévia em serviços gerais ou trabalhos similares é um plus, mas não é necessário.

O que é essencial é sua atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar em equipe e comprometimento com um ambiente de trabalho limpo e profissional.

Se você é uma pessoa organizada, proativa e tem um forte senso de responsabilidade, esta oportunidade pode ser perfeita para você.

Estamos procurando alguém que possa se adaptar rapidamente e trabalhar de forma eficiente em um ambiente dinâmico.

Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dedicada que se esforça para proporcionar um ambiente de trabalho agradável e eficiente para todos.

Se você está procurando uma oportunidade para desenvolver suas habilidades de organização e manutenção, esta é a chance perfeita.

Aplicar para esta posição é uma oportunidade de contribuir para um ambiente de trabalho positivo e colaborar com uma equipe dedicada.

Venha ser parte da nossa equipe e ajudar a manter nosso centro de contatos em ótimas condições.

Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Auxiliar de serviços gerais
Governador Valadares
Caderno Nacional
Auxiliar de serviços gerais
Vaga parecida
Auxiliar de serviços gerais - governador valadares/mg
Governador Valadares
Grupo Oikos Brasil
Auxiliar de serviços gerais
Vaga parecida
Auxiliar de servicos gerais - gov valadares
Governador Valadares
JB CONSERVADORA
Auxiliar de serviços gerais
Vagas parecidas
Emprego Secretariado em Governador Valadares
Emprego Governador Valadares
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Secretariado > Emprego Auxiliar de serviços gerais > Emprego Auxiliar de serviços gerais em Governador Valadares > Auxiliar de Serviços Gerais

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar