 
        
        Função:
Somos uma empresa de relacionamento digital e estamos procurando por um profissional para auxiliar no atendimento aos clientes.
Descrição do Cargo:
 * O candidato deve ter conhecimentos básicos em informática (Word, Excel)
 * Ter boa fluência verbal e escrita
Habilidades Requeridas:
 * Identificar as necessidades dos clientes e trazer uma solução prática e objetiva conforme procedimento do produto e/ou serviço
 * Realizar resolutividade e monitoramento das demandas dos consumidores
 * Atender via CHAT ou VOZ de forma clara e assertiva
Desejável experiência com Atendimento ao Cliente e disponibilidade para atuar presencial e home office.
Habilidades Preferenciais:
 * Boa capacidade de comunicação e interação humana
 * Fluente em português
Essas habilidades devem ser utilizadas durante a realização de tarefas como:
 1. Uso de sistemas para registros e aplicações
 2. Realização de registros e aplicações do atendimento
Para realizar essa função é necessário ter:
 * Disponibilidade de horário
 * Disponibilidade para trabalhar em equipe