A Ze Brands é uma família de mais de 10 marcas de diferentes segmentos — descanso, casa, viagens, entre outros — que nasceu como uma startup no México em 2015, com o compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e uma experiência excepcional aos clientes. A Luuna foi a primeira dessas marcas, introduzindo o conceito de colchões em caixa na América Latina e tornando-se referência no mercado mexicano. Com mais de 2 milhões de clientes e mais de 200 lojas próprias, foi a linha escolhida para liderar a expansão da Ze Brands no Brasil. Nossa chegada aconteceu no início de 2022 e, desde então, estamos nos consolidando, conquistando clientes e alcançando taxas aceleradas de crescimento mês após mês. O Brasil está no centro dos planos estratégicos da Ze Brands e estamos prontos para voos ainda mais altos. Se você procura um ambiente desafiador e dinâmico, dentro de uma empresa em ascensão e com amplas oportunidades de crescimento, venha fazer parte da nossa equipe! Saiba mais em luuna.com.br e zebrands.com. Sobre a posição Estamos procurando um(a) Gerente Distrital de Lojas para atuar como elo entre a holding e as operações, garantindo a gestão das lojas físicas e a disseminação da nossa cultura. Através do desenvolvimento de pessoas e do planejamento estratégico, você será responsável por acompanhar e entregar resultados operacionais do grupo de lojas. Principais atividades Atingir as metas motivando e orientando vendedores e gerentes de loja; Desenvolver e implementar planos de ação para otimizar o desempenho operacional e alcançar as metas; Analisar demonstrações de resultados (DREs) para entender o desempenho financeiro e identificar melhorias; Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs); Realizar visitas e inspeções nas lojas; Apoiar inaugurações de novas unidades; Conduzir ações de recursos humanos nas lojas (desenvolvimento, clima, feedbacks, contratações e retenção); Antecipar desafios e criar estratégias robustas para o negócio; Garantir o cumprimento de políticas internas e normas regulatórias, agindo com ética e integridade; Promover comunicação eficaz entre equipe, gerência e outras áreas da empresa. Requisitos e expectativas Paixão por vendas e foco em resultados; Experiência mínima de 3 anos em liderança e gestão de equipes de vendas; Graduação completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Domínio do Pacote Office; Desejável experiência no varejo de produtos premium/luxo. Remuneração e benefícios Contrato CLT; Salário compatível com o mercado; Bônus por comissão; Plano de Saúde Sul América (100% custeado); Plano Odontológico Sul América (100% custeado); Vale-Alimentação/Refeição (100% custeado); Vale-Transporte (100% custeado); Desconto em produtos da marca; Seguro de vida; Total Pass; Day Off no aniversário; Work from Anywhere : 12 dias de home office por ano; Ambiente desafiador e de constante desenvolvimento.