Analista de Atendimento Técnico – Segurança do Trabalho Workplace: São Paulo - SP Estamos em busca de profissionais apaixonados por relacionamento com o cliente, que tenham escuta ativa, capacidade analítica e vontade de contribuir para a experiência e o sucesso dos nossos parceiros. Se você gosta de atuar com autonomia, resolver problemas com empatia e estratégia, e busca crescimento em uma empresa dinâmica e colaborativa, essa vaga é para você ! O que você vai fazer no seu dia a dia? Atuar como ponto focal da empresa, esclarecendo dúvidas sobre normas, procedimentos e documentos de segurança do trabalho (ex.: PPRA, PCMSO, ASO, LTCAT, entre outros); Aplicar e acompanhar as metas definidas para a prestação de serviços, impulsionando a melhoria dos indicadores do cliente; Manter registros atualizados dos atendimentos e solicitações dos clientes; Acompanhar e orientar os clientes na execução de seus projetos, garantindo entregas dentro do prazo e conforme suas necessidades; Realizar reuniões periódicas, antecipar demandas e oferecer soluções personalizadas. Para se destacar nesta posição, você precisa de: Formação técnica ou superior (completa ou em andamento) em Segurança do Trabalho, Engenharia Ambiental, Engenharia de Segurança ou áreas relacionadas; Boa comunicação, escuta ativa e capacidade analítica; Organização para manter registros atualizados e acompanhar prazos de entregas; Disponibilidade para atuação presencial de 2 a 3 vezes por semana. Desejável também ter: Conhecimento em normas regulamentadoras (NRs), PPRA, PCMSO, ASO e demais obrigações legais; Experiência anterior com atendimento ao cliente e suporte técnico. Atitudes e comportamentos que fazem a diferença: Proatividade: Antecipar demandas, propor soluções e agir com autonomia na rotina de atendimento; Empatia e escuta ativa: Entender as necessidades dos clientes e agir com sensibilidade e foco na solução; Organização e foco em resultados: Manter processos e registros bem organizados, garantindo entregas de qualidade dentro dos prazos. SomosGente e por isso apoiamos e valorizamos nossos colaboradores! Veja alguns benefícios que oferecemos para nossos BernLovers : Cartão Swile Benefícios para alimentação e refeição; Plano de Saúde (extensível aos dependentes), Plano Odontológico e Seguro de Vida ; Benefício Wellhub (antigo Gympass): descontos em academias, atividades físicas, mindfulness, terapia, nutrição e qualidade do sono, a partir de R$35,90/mês. Plataforma Moodar para psicoterapia online, apoio à saúde mental. Day Off no seu aniversário para aproveitar como desejar. Auxílio do Swile Mobilidade para deslocamentos, transporte público ou aplicativos. Programas de capacitação e oportunidades de crescimento. Espaço de inovação e colaboração com Mercadinho Corporativo. Regime Híbrido (de segunda a sexta-feira) — equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Localidade: Santo Amaro, SP VemSerBern Step 2: Bate-papo com a área de Gente Step 3: Bate-papo com a Gestão Step 4: Case Prático Muito prazer, somos a Bernhoeft! Empresa feita por gente, com propósito de entregar valor de forma descomplicada e humanizada, atuando em Gestão de Terceiros, Consultoria Tributária, BPO, Cálculos Judiciais e Soluções em RH. Nascemos da vontade de fazer diferente, com ousadia e foco em resultados, crescendo junto com as pessoas. Afinal, SomosGente. Com 29 anos de história e mais de 800 BernLovers, usamos tecnologia para inovar e fazer acontecer, apoiando e impactando positivamente nossos clientes e fornecedores, buscando sempre IrAlém. Atuamos com empresas de diversos portes e segmentos, como comércio, setor público, financeiro, petróleo, energia, entre outros, sempre com o hábito de FazerAcontecer. E o mais legal: somos um time só, SomosTodosBernhoeft. J-18808-Ljbffr