Trabalho de Armazenista em Cozinha
Missão:
O nosso profissional ideal terá como missão garantir que todos os processos de estoque e abastecimento da cozinha funcionem de forma eficiente e organizada.
Responsabilidades:
* Controlar o estoque físico e apoiar nos inventários periódicos, garantindo que tudo esteja sempre em ordem.
* Separar e entregar os ingredientes solicitados pela equipe da cozinha é parte do seu dia a dia.
* Auxiliar no controle de desperdício e realizar o controle de lote e validade das mercadorias, assegurando que os produtos estejam dentro do prazo de validade e devidamente rotulados;
* Zelar pela limpeza, organização e conservação do estoque e áreas de armazenagem garantindo que o ambiente esteja sempre em conformidade com os padrões estabelecidos.
* Comunicar ao gestor qualquer divergência, avaria ou necessidade de reposição de produtos, garantindo que o estoque esteja sempre abastecido e que os produtos estejam em condições ideais para uso.
Habilidades e Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área de atuação;
* Habilidades com contagens e cálculos;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 das 8h às 16h20.
Benefícios:
* Plano de saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Cartão Farmácia;
* Ônibus Fretado;
* Vale transporte;
* Alimentação no Restaurante de Colaboradores;
* Condomínio para Colaboradores;
* Ticket Alimentação;
* Folga no dia do aniversário;
* Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental;
* Disponibilidade para trabalhar por escala 6x1.