Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor.
Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.
Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).
Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!
Responsabilidades e atribuições
A Neo Química é uma marca promissora, com foco acentuado dentro da empresa. Estamos em busca de pessoas comprometidas em transformar o acesso à saúde da população brasileira, elevando a qualidade de vida dos mesmos.
* Monitorar periodicamente a performance da categoria (marcas e genéricos), analisando KPIs como sell-out, market share e distribuição via ferramentas como IQVIA;
* Acompanhar relatórios da categoria e estudos de mercado (Mintel, Euromonitor, SAC, etc.) para gerar insights e identificar oportunidades;
* Revisar premissas de crescimento, benchmarks, participação de mercado, precificação ao consumidor e cadeia de valor;
* Desenvolver recomendações estratégicas para suportar o Plano de Marketing da categoria;
* Implementar a Gestão do Posicionamento das Marcas (propósito, missão, valores e conexão com o target);
* Atuar no KickOff de desenvolvimento de marca, identidade visual e validação de claims;
* Desenvolver planos de ativação das marcas da categoria, alinhados ao budget aprovado;
* Mapear oportunidades de quick wins para aceleração de resultados;
* Implementar ações de trade marketing com foco em sell-out e ganho de market share, em parceria com o time de Trade;
* Estabelecer o processo de pipeline junto aos times de Inovação e PMO, considerando a ordem de lançamentos, viabilidade econômica e plano de execução;
* Interface com áreas multifuncionais e demais BUs para alinhamentos e brainstorming;
* Coordenar analistas nas atividades de desenvolvimento de KV, interface com jurídico, regulatório e agências de comunicação;
* Garantir a entrega de materiais estratégicos para fóruns e convenções da área;
* Desenvolver apresentações estratégicas para fóruns internos e convenções de vendas;
* Ser ponto focal de relacionamento com áreas parceiras, promovendo sinergia e engajamento nos projetos da categoria.
Requisitos e qualificações
* Disponibilidade para atuar no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo;
* Superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Publicidade, ou afins;
* Experiência na área de Marketing com escopo analítico;
* Experiência em IM (como Nielsen, IQVIA) e/ou análises de mercado (áreas de CMI ou marketing analítico);
* Domínio do pacote Office;
Informações adicionais
Principais Benefícios:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida;
* Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);
* Vale Alimentação;
* Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade);
* Wellhub;
* Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);
* Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);
* Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);
* PPR / Bônus (a depender da unidade);
* Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;
* Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);
* Psicoterapia Online com atendimento e gratuito;
* Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);
Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.
Vaga publicada em: 16/07/2025
Período de inscrições internas: até 23/07/2025
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