Join to apply for the Supervisor(a) Comercial de Vendas role at Brisanet Telecomunicações
Descrição da vaga
Estamos à procura de um(a) Supervisor(a) Comercial de Vendas para supervisionar produção, conformidade e qualidade dos procedimentos adotados pelas equipes subordinadas. Acompanhar indicadores comerciais e de expansão na cidade sob sua responsabilidade, incluindo metas de vendas e instalações. Monitorar o nível de satisfação dos clientes com os produtos e serviços do Grupo Brisanet. Elaborar, junto ao Coordenador de Crescimento, estratégias de vendas, marketing e fidelização na cidade sob sua supervisão.
Se você é um profissional atencioso, que encanta seus clientes e possui senso de propriedade, a Brisanet é o seu lugar!
Vamos velejar rumo ao futuro! #VemSerBrisanet
Como será o seu dia a dia?
1. Vivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;
2. Garantir o cumprimento dos padrões, processos, rotinas e políticas do setor;
3. Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe por meio de acompanhamentos, treinamentos, feedbacks, delegação de atividades, resolução de conflitos, ações de motivação, avaliação de desempenho, solicitações de contratações, remanejamentos e desligamentos, aplicação de medidas disciplinares, dentre outras ações de gestão de pessoas;
4. Atuar na disseminação e internalização da cultura organizacional junto à equipe (Negócio, Missão, Visão, Valores e Estratégia);
5. Acompanhar e analisar os indicadores de resultados da área e definir ações de curto e médio prazo para melhoria das entregas;
6. Buscar inovações e melhorias que gerem maior produtividade e performance no desempenho das atividades da área;
7. Acompanhar processos de auditoria, quando necessário;
8. Preparar e apresentar relatórios de resultados, formulários, planilhas ou documentos para a liderança;
9. Participar do planejamento estratégico e orçamentário da área, quando solicitado;
10. Participar de reuniões e compromissos organizacionais, conforme necessidade;
11. Utilizar equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;
12. Executar demais atividades correlatas ao cargo, conforme necessidade da área e orientação da liderança;
13. Acompanhar e apoiar ações externas na(s) cidade(s), relacionadas a vendas e propagação da marca do Grupo Brisanet;
14. Assegurar suporte à operação externa, prover recursos (capacitações, equipamentos, ferramentas, informações) para que as equipes possam exercer suas atividades com qualidade;
15. Montar cronogramas e viabilizar treinamentos para capacitação das equipes;
16. Acompanhar indicadores e metas relacionadas às equipes na cidade;
17. Supervisionar as equipes durante ações;
18. Garantir que documentos estejam atualizados para as equipes de vendas externas;
19. Aplicar medidas disciplinares ou desligamentos, quando necessário;
20. Realizar feedbacks de valor às equipes;
21. Realizar reuniões de alinhamento com líderes e equipes;
22. Acompanhar e gerenciar indicadores da cidade;
23. Elaborar estratégias de vendas, marketing e fidelização em conjunto com o Coordenador de Vendas;
24. Realizar ações para resolução de problemas ou melhoria de desempenho;
25. Acompanhar resultados e oferecer suporte às equipes de Instalação, Reparo e Fusão;
26. Acompanhar o nível de satisfação dos clientes;
27. Preencher o painel da GB e realizar GBs regionais;
28. Verificar necessidade de expansão da infraestrutura FTTH;
29. Mensurar e avaliar resultados das estratégias comerciais;
30. Participar de audiências administrativas relativas ao PROCON e DECON, se necessário;
31. Realizar reuniões com autoridades públicas e privadas, quando necessário;
32. Representar a empresa em instituições públicas e privadas;
33. Atender clientes, acompanhar vendas paradas e oferecer suporte;
34. Participar do processo de contratação e rescisão de colaboradores;
35. Administrar o ponto dos colaboradores;
36. Dar suporte aos setores de IMOC e S&L Monitoramento, se solicitado;
37. Realizar compras pelo Supply, se necessário;
38. Realizar demandas de cartório, quando necessário;
39. Buscar materiais em outras cidades, quando necessário.
O que buscamos para esta oportunidade
1. Ensino superior cursando em administração, gestão comercial ou áreas afins;
2. Experiência com gestão de pessoas e equipes de vendas;
3. Conhecimento em análise de indicadores, estratégias comerciais, técnicas de atendimento ao cliente, matemática básica e informática básica;
4. Vivência com estudo de mercado e roteirização;
5. Experiência com atendimento ao cliente;
6. CNH B e direção defensiva.
Será considerado um diferencial se
1. Ensino superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
2. Experiência comprovada em vendas no segmento de telecomunicações;
3. Conhecimento em ferramentas Google (Planilhas, Documentos, etc.).
No Grupo Brisanet você vai encontrar
1. Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
2. Eventos internos diversos;
3. Ambiente que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional;
4. Carreira protagonizada pelo colaborador;
5. Benefícios como alimentação, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, GymPass, apoio emocional, auxílio creche, auxílio dependente PCD, empréstimo consignado, descontos em serviços e instituições de ensino.
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