Um cargo de liderança com visão de futuro
O Líder de Loja assume a responsabilidade de gerenciar a unidade de negócios, focado no aproveitamento das oportunidades comerciais, atendimento e infraestrutura.
Com essa responsabilidade vem também a obrigação de impulsionar os resultados e a carreira da equipe, mediante a formação contínua e desenvolvimento de habilidades.
O relacionamento com os clientes é essencial, pois visa garantir a satisfação e a fidelização desses.
Também é responsabilidade do Líder de Loja monitorar o NPS e a necessidade diária de vendas e sugerir soluções para suas melhorias.
Funções chave:
* Gestão da unidade de negócios;
* Impulsionar resultados e carreira da equipe;
* Relacionamento com clientes;
* Gestão do NPS e necessidade diária de vendas;
* Zelar pela qualidade e segurança dos processos.
Para este papel, buscamos profissionais que demonstrem:
* Certificação CPA 10 – ANBIMA (e/ou CPA20 ou CEA);
* Graduação completa;
* Vivenciado posições de Gerente de Relacionamento PF ou PJ;
* Mobilidade para visitas;
* Experiência em gestão de pessoas.
Estamos ansiosos para receber as suas candidaturas!