Realizar atendimento atuando no Call Center de Emergência - COPOM.Atender chamadas de emergência e fornecer orientações e suporte às pessoas;
Dar assistência imediataem situações de risco;
Gerenciar as ligações e garantir uma devolutiva apropriada para cada situação;
Entre outras atividades pertinentes à função.Local de trabalho: Bom Retiro/SPEscala: 4x1 e 5x2Bônus: Folga ou valor em dinheiro (Escolha da empresa)VR: R$11,59 (Por dia trabalhado)VA: R$300,00 (Fixo)Convênio SESC e GympassApoio Psicológico e Social da Empresa.Plano de saúde e odontológico com coparticipação.Horário: 17h às 23h20min- Número de vagas: 50- Local de trabalho: São Paulo, SP- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT- Jornada: Parcial noites- Nível hierárquico: OperacionalHABILIDADES- Necessário Ensino Médio Completo com certificação de conclusão e para o Público Masculino Necessário Certificado de Dispensa Militar.