Descrição do Cargo
Habilidade e foco no cliente, empatia, proatividade na resolução de problemas, negociação e persuasão, resolver conflitos e reclamações de forma ágil.
Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de satisfação e domínio no pacote office.
Qualificações
• Monitorar diariamente os atendimentos e entregas para identificar possíveis necessidades de ajustes no prazo, serviços, logística e demais variáveis; garantindo que as demandas dos clientes sejam atendidas com excelência;
• Acompanhar a jornada dos clientes, garantindo uma experiência positiva do início ao fim;
• Trabalhar em conjunto com times internos e externos (comercial, mkt, financeiro, PCC, logística, etc) para garantir a entrega de uma experiência integrada e consistente;
• Analisar métricas e indicadores constantemente, identificando gargalos e oportunidades de melhoria nas áreas de CS;
• Promover e controlar ações para corrigir desvios de performance do CS, aumento de NPS e redução de Churn;
• Realizar treinamentos e orientar sobre a usabilidade das nossas ferramentas e sistemas, promovendo autonomia e eficiência no uso;
• Manter contato frequente com os clientes para entender demandas, identificar oportunidades de melhoria e prevenir possíveis churns;
• Identificar oportunidades de upsell e cross-sell, alinhadas aos objetivos dos clientes;
* Elaborar relatórios de indicadores de sucesso e propor aprimoramento.
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