 
        
        OverviewDescrição: Realizar as etapas do processo de vendas FCA. Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos de alta performance. Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco. Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e FCA. Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios.ResponsibilitiesRealizar as etapas do processo de vendas FCA.Utilizar informações de vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios para garantir realização de negócios e atingimento de objetivos de alta performance.Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente com foco em organização e planejamento para alcançar resultados.Atingir as metas de vendas de acordo com os objetivos da concessionária e FCA.Acompanhar indicadores de vendas e de satisfação do cliente para melhoria contínua dos negócios.Observações sobre a remuneração: Não informado
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