Atuar na execução de instalações elétricas e mecânicas de equipamentos e de sistemas elétricos e mecânicos, conforme especificações técnicas, normas de segurança e ambientais, executar manutenções preditivas, preventivas, e corretivas em máquinas e equipamentos industriais, da manutenção, garantir a disponibilidade dos equipamentos dos sites, documentar informações técnicas realizando apontamentos em softwares de Gestão e outros meios de controles. Participar da elaboração de projetos eletromecânicos de máquinas, equipamentos e instalações. Interpretar esquemas de montagem e desenhos técnicos, montar equipamentos, participar na elaboração de planos de manutenção elaborar e interpretar instruções de manutenção e selecionar ferramentas e instrumentos para realização das manutenções.
Executar a manutenção corretiva de sistemas elétricos, máquinas e equipamentos, atendendo aos chamados da operação, através de solicitações de serviços e ordens de serviços, diagnosticando o problema e apresentando soluções
Executar a manutenções preditivas preventivas de sistemas elétricos, máquinas e equipamentos por meio das programações pré-definidas e identificar necessidades específicas de manutenção dos equipamentos, colaborando para elaboração de planos de manutenções.
Realizar as atividades sob sua responsabilidade observando e cumprindo a NR10 e demais NR´s expressas na Ordem de Serviço, entre outras demandas pertinentes ao cargo.
Formação: Técnico concluído em Eletromecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica, Automação industrial, Elétrica, Eletrônica e outros afins que permitam ou tenham habilitação equivalente a Eletromecânica ou CRT (Conselho Regional dos Técnicos Industriais) CFT ( Conselho Federal dos Técnicos Industriais).
Requisitos: Experiencia na área/ CNH B
Benefícios: Salario compatível com o cargo + 30% periculosidade, VT, Beneficio flexível VR/VA, plano de saúde, plano odontológico, PLR, Gympass.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$5.000,00 - R$5.800,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Você possui experiência na instalação e parametrização de inversores de frequência? Se sim, quais modelos ou marcas já utilizou?
* Poderia nos contar um pouco sobre sua experiência com automação industrial?
* Você tem experiência com sistemas de tratamento de água (ETA) e esgoto (ETE)? Comente brevemente.
* Você possui CNH categoria B válida?
* Tem disponibilidade para atuar entre Campo Grande e Itaboraí, além de eventuais deslocamentos para as regiões Norte e Sul do Rio de Janeiro?
* Qual é a sua expectativa salarial para esta posição?