Detalhes do Cargo
Estamos em busca de um profissional para atuar como Assistente de Contratos, responsável pela gestão e controle dos contratos de vendas. O candidato deve ter habilidades de comunicação eficaz, capacidade de gerenciar tempo e priorizar tarefas. Além disso, é fundamental ter conhecimento em rotinas de vendas e contratos comerciais.
* Gestão e controle de contratos de vendas;
* Elaboração e revisão de contratos de compra e venda;
* Acompanhamento da tramitação dos contratos e garantia de que todos os documentos necessários sejam anexados e processados corretamente;
* Manutenção do controle e arquivamento de contratos e documentos relacionados aos processos de venda;
* Ajudar na conferência de informações e dados dos clientes, assegurando que todos os detalhes do contrato sejam precisos e completos;
* Suporte à equipe de vendas e clientes em relação às dúvidas contratuais;
* Verificação do cumprimento das condições acordadas nos contratos, tanto pela empresa quanto pelos clientes;
Requisitos e Habilidades
* Ensino médio completo (graduação superior diferencial);
* Experiência prévia com gestão de contratos ou atividades administrativas;
* Conhecimento em rotinas de vendas e contratos comerciais (diferencial);
* Atenção aos detalhes e organização;
* Boa comunicação e habilidades para interagir com diferentes áreas e clientes;
Vantagens
* Salário fixo;
* Horário de trabalho: escala 6x1 14:40 as 23:00 disponibilidade de horário (uma folga por semana);
* Vale transporte pago no cartão caju (auxílio mobilidade);
* Vale alimentação 35,00 R$ dia trabalhado pago no cartão caju;
* Plano de saúde Hapvida (coparticipação no serviço utilizado);
* Plano odontológico Bradesco dental;
* Seguro de vida;