Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 07h45 às 18h03 (1h30 almoço)
Modelo de trabalho:
Presencial
Contratação:
Efetivo – CLT
Nível:
Profissional
Descrição e Responsabilidades:
* Controlar a agenda da oficina, garantindo que todos os agendamentos sejam feitos de maneira eficiente, sem conflitos de horários e com a devida confirmação;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas para o contato com cliente diárias aos clientes que solicitaram pedidos de peças, buscando sempre otimizar as taxas de conversão
* Registrar todas as interações com os clientes no sistema de CRM, mantendo as informações atualizadas e detalhadas para facilitar o acompanhamento do processo de vendas.
* Realizar ligações para agendamento ativo;
* Realizar a confirmação de presença do agendamento;
* Alinhar e realizar pesquisa de satisfação;
* Atualizar KM de clientes.
* Realizar o agendamento com o cliente para revisão/reparo dos veículos;
* Fazer o agendamento ativo e receptivo;
* Efetuar e receber ligações telefônicas;
* Promover o agendamento de serviços, elaborar grade de atendimento;
* Agendar horário de atendimento aos Clientes que se manifestam via web site, APP, e-mail ou telefone para revisão de veículos e reparos;
* Acompanhar via web os e-mails recebidos com solicitação de agendamento;
* Contatar ativa e receptivamente os clientes da Concessionária, transmitindo a percepção de organização, acompanhamento e prestação de serviços conforme desenvolvido no script de relacionamento.
* Dar opções de melhor expediente, perguntar sobre a preferência por algum Consultor Técnico;
* Identificar a data e horário conveniente ao cliente, visualizar o quadro Agendamento da Semana e buscar horários vagos.
* Oferecer aos clientes serviços adicionais;
* Esclarecer dúvidas dos clientes;
* Entrar em contato com clientes de pedido de peças para realizar agendamento;
* Confirmar ao cliente data, horário e nome do Consultor Técnico que fará o atendimento;
* Perguntar se o cliente aceita inspeção do veículo no momento do atendimento;
* Caso o agendamento seja um retorno do cliente (reparo repetitivo), inserir a observação na Pré-OS;
* Repassar os recados aos Consultores Técnicos das ligações recebidas;
* Fornecer informações sobre recall e consultar campanhas no sistema Elsa Pro e inserir a informação na Pré-O.S.;
* Imprimir Pré – Ordem de Serviço e incluir no quadro um dia antes do atendimento;
* Trabalhar em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e preservação do meio ambiente;
* Colher feedback dos clientes que passaram pela oficina;
* Atualizar cadastro dos clientes no sistema;
* Passar valor das revisões com base no site VW.
Requisitos e Qualificações:
Desejável:
Ensino Médio Completo ou Cursando Administração ou áreas afins.
Benefícios:
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Auxílio Creche para as mamães;
Cesta natalidade (destinada às crianças recém-nascidas);
Seguro de Vida;
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Day off no aniversário, para você curtir com os amigos e familiares;
Empréstimo Consignado com taxas a partir de 1,49% ao mês;
Descontos e parcerias em alimentação, educação, lazer, saúde mental e muito mais.
VAGA ELEGÍVEL PARA PCD.
CONHEÇA A TARRAF ELMAZ:
A Tarraf Elmaz é uma empresa especializada em vendas de veículos novos e seminovos, peças, acessórios e serviços automotivos. São 50 anos de experiência num mercado cada vez mais exigente e seletivo. Buscamos sempre o melhor para os nossos clientes e parceiros, sem deixar de investir no crescimento e no desenvolvimento sustentável. "Liderar um grupo tradicional como o Grupo Tarraf, é ter a honra de assumir um legado de luta de sobrevivência deixado pelos patriarcas da família Tarraf, Nametallah e Elmaz, que deixaram o Líbano em guerra, no início do século passado, para encontrar paz, liberdade e trabalho, com saudável equilíbrio entre o crescimento material e a sabedoria espiritual. Este legado é a nossa missão existencial a levar adiante." Olavo Tarraf.