Seja um técnico de suporte ágil e eficaz!
Descrição do Cargo
* Desenvolva soluções tecnológicas para o varejo, atacado, eletro, indústria e e-commerce.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Ensino Médio Completo.
* Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando.
* Excel Intermediário.
* Desejável Veículo Próprio.
Responsabilidades do Técnico de Suporte
* Dar suporte técnico às áreas operacionais, táticas ou estratégicas.
* Mantener a base de dados atualizada por meio das revisões e cadastro das lojas e motoristas parceiros no sistema do Mateus Mais.
* Acompanhar os fluxos de pedidos delivery das lojas, por meio da análise de sistema e intervindo caso necessário.
* Garantir o fluxo completo da entrega através do monitoramento online e gestão de tempo do delivery.
* Fazer as configurações particulares de cada loja de acordo com as solicitações feitas pelos Gerentes/Coordenadores.
* Fazer a tratativa de erro no sistema dos pedidos delivery, através de análise no painel e modificação de status.
* Apoiar os Coordenadores, operação e clientes quanto à erros decorrentes de sistema.
* Propor melhorias no painel para garantir a otimização dos processos.
* Acompanhar performance de resultados do negócio, através de projeções e relatório de acompanhamento que visam a garantia do cumprimento das metas estratégicas do setor.
* Desenvolver e sugerir novos padrões de processos (políticas e procedimentos) que assegurem sustentabilidade operacional e financeira do setor.
* Controlar os lançamentos de despesas nos sistemas gerenciais de acompanhamento, e orientar os usuários aos padrões internos de lançamento.
* Visitar nas lojas.
Como nossa equipe trabalha em conjunto para alcançar nossos objetivos, é fundamental ter uma boa comunicação e ser capaz de se adaptar a mudanças.