Acompanhar processos administrativos, verificando prazos, atualizando cadastros, dentre outras providências;
Prestar suporte, propor, realizar e acompanhar agendamento de serviços aos clientes conforme sistema de agendamento, manuais e/ou procedimentos;
Acompanhar, organizar e informar, as partes interessadas, sobre os fluxos de peças e serviços;
Prestar suporte no agendamento dos serviços do dia seguinte;
Atualizar e acompanhar ferramentas de agendamento.
**Requisitos**
Nível médio completo;
Informática Básica;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Agilidade;
Atenção e cortesia;
Comunicação;
Proatividade;
Comprometimento;
Equilíbrio emocional.
**Escolaridade mínima**
Não informado
**Jornada de trabalho**
Seg a Sexta: 08:00 às 18:00 (2h de almoço) / Sáb: 08:00 às 12:00
**Benefícios**
Vale transporte;
Vale alimentação;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida;
Convênio farmácio;
Incentivo educacional;
Rede de apoio psicológico.